por quê as mulheres demoram tanto tempo para comprar as coisas, seja em Shoppings ou em lojas?

eu como homem não tenho paciencia para acompanhar uma mulher em compras

demoram horas para comprar um simples sapato.

Update:

ooooooooooooooooooooo

Update 3:

então nós homens somos mais práticos?

Comments

• Oi !!

se eu vou comprar alguma coisa já pré determinada, não demoro...

Já se for para escolher, tenho que experimentar e gostar muito... Mas também se gostar da primeira, compro..=)..

O que demora são as voltinhas pra ver tudo..kk... isso que todo homem não suporta.. rs..

bjs..*-*..

• Porque tem que escolhe prova ve se fica bom =p

=*

• HAHHA , querido !

Tem que olhar tudinho com muita atenção, para levar o melhor.

E tem que ir em vááárias lojas para ver , se aquele da 1º loja é o

melhor daqueles que se viu , tendeu ?!

É questão de cuidado , não praticidade.

^^

• Por que tem que escolher bem ver se fica bonito,provar pra ver se não fica apertada a roupa, eu demoro bastante mas não gosto nem um pouco de ficar esperando outras pessoas.

• Simples, para não chegar em casa e me arrepender de não ter levado o outro, ou não ter gostado, ou chegar na loja da esquina e achar a mesma peça com 30% de desconto. rs

Por esse motivos andamos, pesquisamos escolhemos, e o resto... :)

• Eu nunca demorou em lugares assim e nem em supermercado geralmente entro com uma lista e sou objetiva só compro o que precisa. Sou rápida.. E em lojas também, prefiro passar tempo assim num cinema abracadinha, numa sorveteria, num passeio e não em lojas de compras,sou sempre objetiva e rápida.

• Testando a falta de vontade propria

• indecisão, ou querer algo confortavel.

COmprar com pressa sempre da mer.da. Vc experimenta na loja ta otimo, (isso pq todo mundo ta te apressando) chega em casa, não fica legal no corpo, o sapato esmaga o dedinho.

A pressa é inimiga da perfeição .kkkk

• Demorei mas tá la minha resposta, vê la kkk

Sign In or Register to comment.