Que diabos é esse Asteroide que Os Maias falam?

Que irá a sombrar a raça humana...

Comments

  • Os Maias nunca falavam sobre o asteroides....¬¬

    Leia mais sobre os maias >> http://pt.wikipedia.org/wiki/Maias

  • Bruo... Os Maias eram bons astronomos, agricultores, etc.,

    e tudo que está rolando é sensacionalismo.

    Abs

  • os maias não falam de asteróide nenhum eles nem sabiam que existiam asteróides

  • asteroide?

    alguns centista afirmam que ira acontecer dinovo igual aos dinossauros mas nao ouvi os maia fala nisso sei que o dia 21 ouvi fala que o mundo desaparecera do nada mas eu nao acredit nissso

  • Os maias não previram nada, apenas fizeram calendários e eles tinham o fim do ciclo, mas começava outro calendário. Um deles termina dia 21/12/12, o que muitos interpretam como fim do mundo, apesar dele não contar anos bissextos e que há um novo ciclo.

    Não vai acontecer nada, deixa de ser alienado

  • Nenhum. Os maias jamais fizeram qualquer previsão sobre o futuro, diferente do que os lunáticos tem dito ultimamente. Sério! Nada sobre o fim do mundo, ou sobre catástrofes, ou morte de celebridades.

    Nem todas culturas desenvolvem o conceito de "profecia" ou semelhantes. Os maias não tinham a ideia de "previsão do futuro", seus calendários longos tinham funções práticas e nada mais.

  • Asteróides?maias?

  • Meu barro que vou soltar

  • Rosane eu tambem to louco pra ver kkkkkkkkk alguma coisa vai acontecer...

  • o povo ja aumenta em, cada um conta uma versao diferente, credo !

    há quem diz que haverá um alinhamento dos planetas que resultará na inversao dos polos... há quem diga que haverá 3 dias de escuridão...

    há quem diga que o mundo vai sofrer um ataque de meteoros, outros falam em inudações...

    eu sinceramente acho que algo irá acontecer, mas mais sinceramente ainda espero chegar o dia pra ver... porque os MAIAS SÃO FODAS... eles simplesmente sabiam as estações da lua, coisa do tempo, sabiam quando haveria eclipses, etc, então eu nao duvido nada de que acontecerá algo surpriendente nesse dia !!! EU TO LOUCA PRA VER.

Sign In or Register to comment.