alguem ai sabe como tirar o amargo da mousse de mamao?

eu fiz uma mousse de mamao e ficou amargo alguem sabe porque? tem jeito de tirar o amargo?

Comments

  • Eu tenho uma dica sim .....aprendi com uma tia minha que tem um restaurante....Antes de descascar o mamão,corte as duas pontas dela,feito isso ....com a propria tampa que vc cortou esfregue no mesmo lugar que foi retirado,esfregue por +ou + 10 minutos.Vc vai perceber que sairá um liquido melado e branco,aquilo que faz com que o mamão fique amargo.Depois descasque normalmente ,Isso serve pra fazer qualquer receita que naum irá ficar amargo,ok...Um abraço.

  • Acredito que você tenha raspado a polpa muito junto à casca.

  • porque o mamaõ fica amargo

  • A mousse deve ser feita só da polpa, descasque o mamao antes de usar e retire as semente. Quanquer sobrinha da casca ou semente que caia na mousse pode amargar-la um pouco, use um pouco de suco de limao ou rum.

  • vc devia ter dado uma olhadinha na receita para ver se vc naum errou nad ou se não for o caso coloque uma pitadinha de limão ou vc deve ter colocado muito mamão maaaais pod ser q seja assim mesmu

    hsasahsahsahsahs

  • Mas voce espermentrou o mamao antes?

    espero ter ajudado

  • pra corta ah acidez é só na hora do preparo colocar algumas gotinhas de suco de limão ^^

  • poxa amiga não sei naum, mas poderia passar receita adoro mamão e mousse deve ser divino....

  • jogando fora e fazendo outro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.