Minha avó qué acaba com a minha vida.o que eu faço?

ela fica me chamando o tempo todo.era umas 10 horas da manhã ela veio na minha casa (vamos dizer um quarto com banheiro) me acordou só pra dizer que tem que comprar marmita,mas 10 horas não é hora de almoçar né gente?.e ainda combinei com ela que quando eu tivesse dormindo eu colocaria uma madeira perto da porta tipo que avisasse que estava dormindo.e mesmo assim ela foi e me acordou,depois diz que não viu.ela é muito briguenta...não sei o que fazer...queria morar em outro lugar mas meus pais não querem ir embora,já pensei em morar sozinho mas ganho muito pouco onde trabalho como jovem aprendiz (330 reais).

obs:já fiz essa pergunta na categoria Familia,mas precizo + de respostas!

Comments

  • a gente envelhece e fica igualzinho a sua avó.

  • Negocie com seus pais uma mudança, e se a sua avó tiver que ir junto, você pode combinar de fazer como já vi várias vezes as pessoas fazerem: mesmo terreno, uma casa grande, onde eles e a sua avó ficariam e uma casinha pequena onde você ficaria. O que acha?

  • Idosos gostam de atenção, só vc conversar com ela com jeitinho

  • A melhor solução que existe é ter uma conversa com seus pais. Cabe a eles conversar com ela. Já que não tem outra moradia pra vc e seus pais e essa é a unica solução. Vc precisa ajudar ela sim, creio que não em ecesso mas isso te ajudará no futuro. vc só tem a ganhar. E se ela te chama pra ajudar, não é porque é chata e sim porque valoriza o vc faz e confia em vc.

  • Pense que logo você vai ter seu próprio canto mas enquanto precisar ficar aí com seus pais então deve a ela respeito, sei que não é fácil as vezes ela faz isso só pra ter atenção mas é por pouco tempo, não vale a pena criar confusão e deixa-la triste ou arrumar um climão em sua casa, aguente isso que logo logo vai passar, enquanto isso procure ir atras dos seus objetivos.

  • Acaba com a vida dela tbm '---'

    - Mentira u---u

Sign In or Register to comment.