Eu posso ser homossexual?

Eu sou homem e sempre preferi andar junto de mulheres porque acho que são mais maduras, mais sensíveis, têm o papo mais rico e mais democráticas para com o meu sentimento. Eu posso ser gay por isso?

Comments

  • Amor, amigo, não vê cor, não vê raça, nem espécie.

    Você ama as suas amigas mas não tem coragem de sacaneá-las como teus amigos e admira seus amigos porque muitos de fato amam as tuas amigas e isso te causa inveja, e nela te desperta o desejo. Teu desejo deriva do amor que tens, imensurável, pelas meninas, mas tua pureza te impede de escolher só uma. O efeito colateral da inveja é a gula. Não ligue não, beijo por beijo, o gosto, o sabor e o fogo são exatamente, sem tirar nem por, o mesmo. O que incomoda um pouco é a barba, mas, se não for a tua praia, não vai se importar em ferir um pouco o pé, morrer afogado tu não vai não. Eu, se você eu fosse, primeiro, antes de beijar alguém desse ou daquele sexo, esperaria o meu olhinho brilhar. Quando brilhasse... aí eu escolheria prá que lado ir primeiro. Nunca se sabe se o doce vai ser indigesto sem experimentar.

  • OLÁ FILIPE! o facto de gostares de conviver com mulheres ñ faz de ti gay , mas sim se te atrai os homens , só tu podes analisar o q sentes realmente , verifica se tens alguma atração em relação a outros homens . bjis

  • Sim, você pode.

    É livre para decidir.

  • pode....se voce quiser...

    mais isso estragaria a vida de qualquer um

    vc ta louco???

    quer realmente ser????

    pense bem...

    espero que opite por naum

    bom

    essa e minha opiniao

    se quiser ser converse com alguem que vc confia

    de preferencia menina

    MENINO VAI PEGAR MAL...

    ELE PODE QUERER SE AFASTAR..

    BJUSSS

    xau

  • depende, se vc sente alguma atraçao por homens sim, o fato de gostar de ficar entre as mulheres nao te faz gay, mas os gays normalmente gostam sim de ficar entre as mulheres.

  • nada a ver cara eu tenho mais identidade com meus amigos do sexo masculinos(eles são mais engraçados)e nem por isso sou homossexual

  • Necessáriamente não. Sou mulher, admiro mulheres, acho algumas mulheres lindas, nem por isso sou homo pois, adoro homens....

  • Não! Eu também penso como V.

  • Cara tem uma conversa com Deus,e fale com ele que está a fim de uma gata, vai a uma parque ou praça de sua cidade, e vai a luta que sua dúvida vai acabar.

  • Nada disto. Você é um cara superdotado e reconhece a supremacia feminina.

    Parabéns!

Sign In or Register to comment.