Em que ano e com que idade que você passou a gostar de futebol?

Eu passei a admirar futebol na temporada de 2005-06. Eu tinha 10 anos e não sei se é porque é minha época, mais foi a temporada em que eu mais admirei futebol. Parecia que tinha mais times de qualidade e que tinham muito mais jogadores geniais do que agora... Gostava muito de ver Ronaldinho, Zidane, Shevchenko, Adriano, Totti, Nedved, Henry, van Nistelrooy, Ballack, entre outros... Essa foi minha época em que eu passei a gostar muito de futebol e hoje eu amo muito esse esporte e sonho um dia em ser igual à esses caras... E vcs?

Comments

• A torcer mesmo foi com quatro anos, quando ouvi a palavra FLAMENGO mas futebol mesmo eu não tinha noção, so me lembro de algumas imagens do Ronaldo em 2002 e do Robinho e cia no Santos. Mas admirar mesmo foi nos anos que você citou, me impressionava com os lances do Ronaldinho, Zidane, Henry e outros.

Abraços!

• Gostar mesmo assim para assistir muitos jogos, quando eu tinha 10 anos, mas quando eu tinha uns 8 anos eu já via alguns, mas não entendia muito. Valeu!

• eu sempre gostei de futebol + começei só a amar de

pois que o remo conquistou seu primeiro titulo nacional em 2005 de lá pra cá sou fanático por futebol principalmente pelo meu leão azul

• 2006 quando eu tinha 6 anos, era da Copa do Mundo da FIFA.

• sempre gostei de futbol me lembro desde os 9 anos.

• em 2006 tinha 10 anos, gostava de ver jogar mais Shevchenko e Marcelo Ramos.

• gosto desde quando eu já avia nascido

• Desde que me entendo por gente. O amor ao futebol é, para mim, herança de família. Eu venho de uma família de aficcionados por futebol.

Sign In or Register to comment.