É fácil perder a virgindade e arrumar namorado na faculdade?
Tenho 20 anos e vou este ano para a faculdade de arquitetura. Não tenho namorado e sou virgem. Meus pais não gostam que eu namore e não me deixam ir para baladas até tarde, nem transar. Vou mudar de cidade e vou começar a viver sozinha. Sou uma garota responsável e estudiosa e está na altura de me soltar mais! Tenho imensa vontade de experimentar o sexo e arrumar um namorado! Como agora vou viver sozinha, vou poder ir nas baladas, conhecer caras e finalmente transar como qualquer garota da minha idade! Vou estudar muito na faculdade mas acho que mereço viver os prazeres da vida e perder a virgindade! Não quero ser uma vagabunda mas está na altura de deixar de ser uma santinha! Quero namorar muito, beijar muito, sentir o prazer do sexo, ir para a balada até de manhã, ficar bebeda! São coisas normais da vida! É normal ter esta vontade? Se eu arrumar um namorado é errado ele dormir comigo na minha nova casa?
Comments
A criança pensa que a faculdade é igual no American Pie... hahhahahahahhahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahah
bom, vc já está crescida,
já é dona do seu próprio nariz...
mas um conselho.. repense todos os conselhos que
seus pais irão te dizer..
por mais que sejam bobos alguns.
bjss
Tem 20 anos e ainda pensa dessa maneira?!
ai ai, você está muito enganada em relação a vida, kirida.
Pera.... tu tem 20 ANOS e teus pais NÃO DEIXAM VOCÊ TRANSAR ? Que se **** seus pais você é de maior garota!
E você já fez essa pergunta. E vou te responder de novo SIM É NORMAL , NÃO NÃO É ERRADO.
A vida é sua você leva quem quiser pra sua casa , mas tente conhecer antes pra não acontecer coisas erradas. Não se deve levar qualquer um pra sua casa. Não sei o que ta esperando pra sair logo da casa dos seus pais PQP.
é sim pelo menos os filme mostra que é !
Sei q vc esta louco para como vc diz experimentar os prazeres da vida, mais o sexo é apenas um prazer momentâneo, do que adianta perder a virgindade com qualqer um se vc pode encontrar uma pessoa q te faça sentir uma mulher de verdade e que faça por amor, pq vc pode achar pessoas brutas tmbm, dps q perder a virgindade com qualqer um oq mudara vc sera como muitas meninas de hj em dia apenas..
nem precisa arranjar namorado não nas calouradas mesmo vc da la pros rapazes
é.
não
A garota que fazia perguntas sobre bucetas cabeludas e depilação voltou, ora, ora.