Bolinhas no prepúcio é normal?

gostaria de saber se ter pequenas bolinhas na face interna do prepucio é normal. Elas sao muito pequenas mesmo, só da pra notar de muito perto. Elas não coçam, não tem cheiro estranho, não doem, não liberam secreção, não crescem, não aumentam de número. Tem cor da pele e se encontram na pele da parte de dentro do prepucio (face interna). Não se assemelham às verrugas do HPV, são apenas umas bolinhas bem pequeninas na pele interna do prepucio. Eu acho que sao glandulas sebáceas, mas não tenho certeza e gostaria de tirar a dúvida. Sou virgem, mas já pratiquei sexo oral sem proteção com minha namorada, que também é virgem e não tem nada. Além disso, eu sempre tive essas bolinhas, desde menino. Seriam elas as manchas de fordyce? ou alguma dst? ou apenas uma peculiaridade minha? Agradeço pela ajuda pessoal!

Comments

• Vá até um médico urologista pois isto não é normal pode ser alguma DST,e quanto mais cedo saber o que é,mais rápido e eficaz e o tratamento!!thau e se cuida

• NORMAAALLL.

muito improvavelmente essas bolinhas seja candiloma (HPV),ate pq vc nunk teve relaçoes sexuais ainda!

isso se chama 'glandulas de Tyson',q sao essas bolinhas brancas ao redor da glande(cabeça),e tbm se formam outras bolinhas no prepúcio(na pele do penis,q cobre a glande) geralmente.e se for no penis mesmo,tipo na pele,pode ser as 'bolinhas' de pelo q elas inflamam mesmo,e doem sim um poko.

normal sim,nao fike na neura , ok?

mas é otimo q vc vá ao medico sim!

e sempre bom vc ter acompanhamento de um profissional assim ele ira te ajudar a cuidar melhor de seu 'amigo' e vc fika mais esperto quanto a higiene e tal...

bom,so sei q a um ano atras eu era muito mais preocupado q vc,era neurotico. achava q tinha DST mesmo sem ter transado.

normalzíssimo isso na sua iadade.

eu ja fui ao medico e nao me arrancou nenhum pedaço,vá também fazer uma consulta,é fundamental pra saber se ta tudo certo(nao dizendo q vc tenha nada). boa sorte!

• Essas bolinhas são chamadas de glândulas sebáceas. Procure um urologista e converse com ele.

• todo mundo tem isso amigão. normal

• sabe eu tenho isso é quase todo mundo tem , fica localizada na glande do penis ou seja na cabeça . essas bolinhas são comum em mucosa assim como na boca , naum se preoculpe é normal ^^

elas são muito pekenas minusculas

Sign In or Register to comment.