Se adão e eva foram feitos nos começos dos tempos quer dizer que?
eles viveram com os dinossauros e se os seres humanos viveram com os dinossauros porque não fomos extintos junto com eles?
eles viveram com os dinossauros e se os seres humanos viveram com os dinossauros porque não fomos extintos junto com eles?
Comments
E tbm significa que a sociedade se derivou de um gigante incesto XD
Sem falar q se adão e Eva foram os primeiros seres humanos seus filhos faziam filhos com seus irmãos e todo nos hj fazemos filhos com nosso primos!!
Dinossauro é um réptil e, de acordo com a bÃblia, os repteis foram criados antes do homem. Então, quando o homem foi criado os dinossauros ja tinham sido extintos. Lembre-se que o mundo foi criado em seis dias( no setimo Deus descaçou) e que um dia para Deus pode ser mil anos. Logo, o homem foi criado muitos anos depois da criação dos dinossauros, que foram extintos antes da criação do homem.
Isso você só entenderá <amanhã>
Esclareço
Na primeira frase o termo amanhã não quer dizer depois da noite de hoje, mas no futuro. Do mesmo jeito são ditas várias coisas na BÃblia. De que maneira alguém explicaria o surgimento do homem que ele acredita que foi feito por Deus se não de forma pronta e acabada?
Mas é só uma figura. Não existiu um homem Adão e o barro significa os elementos fÃsicos do seu corpo que são os mesmos da terra.
A BÃblia não é um livro de biologia, história ou ciências. à um livro da história de um povo. Só isso. Os fundamentalistas é que enfiam as palavras na boca de um deus que inventaram para explicar o mundo e os fenômenos naturais que não entendem.
Esclarecido?
Que lógica fantástica! =O
Com a morte dos dinossauros a terra ficou sem forma e vazia, entao Deus criou Adao e Eva conforme está escrito na biblia.
nao sei e acho que é dificil saber
Pq Deus Colocou na arca todos os seres humanos (ou sejam oito pessoas) e animais que sobreviveriam na arca,(os Dinossauros não eram destes além de outros) então eles morreram muitos congelados e outros afogados.Naquele tempo tudo na Terra era vegetariano então os Dinossauros não comiam carne.A História do cometa (se vc acredita na bÃblia), bem eu acho que não existe.
Adão e Eva treparam tão forte que nasceu um bebê dinossauro,que uma semana depois comeu os 2.
Quando os dinossauros foram extintos, o último ovo de dinossauro tinha um humano dentro!!!
Os humanos não viveram com os dinossauros. Eles foram extintos a milhões de anos. O homem tem cerca de 6.000 anos. A terra, segundo os cientistas possui cerca de 4,5 bilhões anos.
Muitos religiosos acreditam cegamente que o homem, os dinossauros e a terra tem só 6.000 ou 7.000, totalmente contrário a BÃblia e a lógica.