Os Homens gostam de Va.dias?

geralmente mulher boa não tem valor..!! =/

Comments

  • Muito fácil sua pergunta. 100 % dos homens preferem mulheres virgens, reservadas, cuidadas, preservadas, etc, ao contrário da grande maioria das mulheres que sentem nojo de BVs, virgens e amadores e querem beijar um cara experiente rodado e cafajeste se possível, pois cafajestes são atrevidos, só pensam em si e “tem pegada”

    Eis o maior erro feminino que poucas mulheres têm conhecimento:

    (Sonham em "domar" ou "domesticar" os cafajestes porque sua conversão seria uma prova real de amor.)

    Isto significa mais mães solteiras, por que a vida de cafajestagem destes homens sexys os fazem ser totalmente desinteressados em assumir uma única mulher (eles estão mais interessados em pegar a próxima novinha, e com certeza vão pegar!). Mães solteiras são praticamentes uma fábrica de pobreza.

    Se as mulheres sofrem somente por causa dos cafajestes, pq elas não buscam os bonzinhos para ñ sofrerem mais?

    As mulheres pisam em caras românticos que querem casar e os taxam de pegajosos, sentem nojo deles e veneram cafajestes, pitboys, marginais e bombatrancers que só querem um “rolo sem compromisso”. Depois quando sofrem ficam com aquelas histprinhas de m.e.r.d.a. "ah , os homens hj gostam é de vadias" " não querem não nada sério" "que m.e.r.d.a hein?

    Preste atenção no diálogo REAL abaixo, disponível em qualquer banheiro feminino:

    Vadia 1 - "Esse cara nunca comeu ninguém e nunca beijou, me dá flores e é pegajoso, e ficou tremendo e suando quando foi me beijar, que nojo."

    Vadia 2 - "Dispensa ele e diz que quer um cafa que seja rodado e tenha mais experiência."

    Vadia 1 - "Ah mas aí vou estar assinando atestado de p.u.t.a"

    Vadia 2 - "Então diz que ele beija mal, assim ele fica queimado e não você"

    Vadia 1 - "Boa"

    Se as mulheres sofrem somente por causa dos cafajestes, pq elas não buscam os bonzinhos para ñ sofrerem mais?

    Se as mulheres sofrem somente por causa dos cafajestes, pq elas não buscam os bonzinhos para ñ sofrerem mais?

    Se as mulheres sofrem somente por causa dos cafajestes, pq elas não buscam os bonzinhos para ñ sofrerem mais?

    Se as mulheres sofrem somente por causa dos cafajestes, pq elas não buscam os bonzinhos para ñ sofrerem mais?

  • não se pode generalizar

    Eu não gosto

  • caras e mulekes gostam de vadias, homens de verdade gostam de mulheres de verdade!

    um dia vc descobre a diferença entre um homem e um cara

  • Grandes homens preferem as grandes mulheres não acha ? Assim como grandes mulheres deveriam preferirem grandes homens !

    Nem todos gostam de vadias , eu por exemplo não vejo graça em ter uma mulher nos braços so por te-la , sem nenhuma química ou qualquer tipo de sentimento , e isso da parte dela também.

    Mas tenha certeza , que nenhum homem pretende se casar com uma vadia !

  • Pode soar como frase feita, mas essa é a pura verdade " seja uma dama na frente do outros e um vadia em 4 paredes".

    Homens gostam é dessas, q aparentemente é toda certinha e quietinha, mas na cama da um show, então n pense q as va.dias estão c moral, pq n estão. Elas acham isso, mas a maioria dos caras vão pegar, usar e jogar fora. Eles as vezes ficam c elas por isso, são boas de cama, mas assumir elas, eles n fazem. As va.dias geralmente topam tudo, e homem minha querida gosta é disso. Então seja sempre boa mocinha, comportada, na sua e qndo tiver c o gtinho, se solte, seja uma p...

  • pro sexo casual sim, pra namoro nunca.

  • ahh, os homens....quem os entende?

    Vejamos...

    Supomos que eles gostem de "va.di.as", certo?

    Espera í, mas toda mulher pode ser uma, é só querer!!!

    Entre quatro paredes podemos ser oq quisermos querida!!!

    Mesmo sendo mulheres altamente educadas, independentes e talz... mas na hora H, eu tenho certeza que toda mulher quer ser va.di.a e tem medo de se expor!!!

    Todo homem quer uma mulher que se transforme na cama...

    Agora se eles querem as va.di.as no sentido exato da palavra, coitados!!!

    Não sabem o que vão perder!

    Abraços!!!

  • gostamos sim . pra usar e jogar no lixo . elas são praticas são descartaveis .

  • Só homens cachorros e cafajestes

  • depende da vadia.

Sign In or Register to comment.