Por quê a maioria dos homens não conseguem cumprir com a(s) promessa(s) que faz/fazem?
Sempre fiquei chateda com isso, mas gostaria muito de saber, principalmente dos homens sobre essa questão.
#Grata
;-)
Update:Aí acima na Atualização1 me refiro às mulheres.
No caso dos homens, explicarem o fato de algum dia não ter cumprido com a alguma promessa que fez boba ou não.
Update 3:Noossaaa Scarlet ✿¸¸.•*¨*✿¸¸.•*¨*✿¸¸.•*¨*✿, ter você por aqui é uma hoonraa!! Rsrsrs..
#SempreNoTopo... Parabéns!!
Comments
Sou a favor de que não devemos fazer promessas a ninguém, flor. Todas às vezes que prometo, sempre aparece um empecilho para que eu não cumpra. Em relação aos homens, no calor do momento, eles prometem o que vc quiser, juram amor eterno e é assim que acontece. Não podemos esquecer de que há mulheres com essa conduta tb. Beijos.
Bom dia meu amor ....
Tefinha meu amor,geralmente homens e mulheres ,principalmente nós, os homens ,NÃO faaemos promessas ,mas dizemos e nos comprometemos com coisas,que em princÃpio não acreditamos, que vocês mulheres naquele momento,QUEREM, DESEJAM E GOSTAM DE OUVIR .Quanto em relação as coisas,promessas e comprometimentos, mais importantes e mais complexas ,não cumprir , já é uma questão de caráter, de personalidade que tem que ser visto revisto e avaliado .
Uns beijos !!!!
meus beijos em você querida ....
Pois é...não sei te responder.
Umas vez eu prometi dar a lua e as estrelas pra uma garota, e tinha medo de altura e nem na árvore eu consegui subir.
depende do homem, depende da promessa
Sem saber de que tipo de promessa que vc está se referindo, não posso dar minha opinião sobre o assunto. Seja mais especifica na pergunta e dê exemplos.
VAMOS PRESSUPOR QUE ESSES CARAS NÃO FIZESSEM PROMESSAS NENHUMA...
O QUE MUDARIA ??
VOCÃ DEIXARIA DE FICAR COM UM HOMEM ALTO SARADO BONITÃO E RICO SÃ PORQUE ELE NÃO TE DISSE UMA MEIA DÃZIA DE COISAS ???
BABAQUICE VC EXIGIR ISSO...
EU TBM EXIJO MUITA COISA DE MULHER....
O HOMEM NÃO PODE EXIGIR NADA AGORA ???