Por quê a maioria dos homens não conseguem cumprir com a(s) promessa(s) que faz/fazem?

Sempre fiquei chateda com isso, mas gostaria muito de saber, principalmente dos homens sobre essa questão.

#Grata

;-)

Update:

Aí acima na Atualização1 me refiro às mulheres.

No caso dos homens, explicarem o fato de algum dia não ter cumprido com a alguma promessa que fez boba ou não.

Update 3:

Noossaaa Scarlet ✿¸¸.•*¨*✿¸¸.•*¨*✿¸¸.•*¨*✿, ter você por aqui é uma hoonraa!! Rsrsrs..

#SempreNoTopo... Parabéns!!

Comments

• Sou a favor de que não devemos fazer promessas a ninguém, flor. Todas às vezes que prometo, sempre aparece um empecilho para que eu não cumpra. Em relação aos homens, no calor do momento, eles prometem o que vc quiser, juram amor eterno e é assim que acontece. Não podemos esquecer de que há mulheres com essa conduta tb. Beijos.

• Bom dia meu amor ....

Tefinha meu amor,geralmente homens e mulheres ,principalmente nós, os homens ,NÃO faaemos promessas ,mas dizemos e nos comprometemos com coisas,que em princípio não acreditamos, que vocês mulheres naquele momento,QUEREM, DESEJAM E GOSTAM DE OUVIR .Quanto em relação as coisas,promessas e comprometimentos, mais importantes e mais complexas ,não cumprir , já é uma questão de caráter, de personalidade que tem que ser visto revisto e avaliado .

Uns beijos !!!!

meus beijos em você querida ....

• Pois é...não sei te responder.

Umas vez eu prometi dar a lua e as estrelas pra uma garota, e tinha medo de altura e nem na árvore eu consegui subir.

• depende do homem, depende da promessa

• Sem saber de que tipo de promessa que vc está se referindo, não posso dar minha opinião sobre o assunto. Seja mais especifica na pergunta e dê exemplos.

• VAMOS PRESSUPOR QUE ESSES CARAS NÀO FIZESSEM PROMESSAS NENHUMA...

O QUE MUDARIA ??

VOCÊ DEIXARIA DE FICAR COM UM HOMEM ALTO SARADO BONITÃO E RICO SÓ PORQUE ELE NÀO TE DISSE UMA MEIA DÚZIA DE COISAS ???

BABAQUICE VC EXIGIR ISSO...

EU TBM EXIJO MUITA COISA DE MULHER....

O HOMEM NÀO PODE EXIGIR NADA AGORA ???

Sign In or Register to comment.