Como devo agir??? Tô mto confusa...?

Tenho uma amiga de infância que morou fora por aguns anos..onde ela estava casou, teve uma filha e voltou...casada. Eu tb estive fora da nossa cidade e voltei há 2 meses. Foi ótimo reencontrá-la, nos vemos com frequencia, conheci sua filha e seu marido... Mas acontece é que ontem ele se declarou sentir atraido por mim, que sonha comigo e me roubou um beijo. estou numa situação super dificil e não estou sabendo como agir diante. O que tenho certeza, é que não quero me envolver de maneira alguma. Tenho 28a e ele 24a. Alguém que possa me ajudar??? Desde já agradeço.

Comments

• Olha kerida não cia nas garras dese safado,deixe sua amizade por ela falar mas alto,seja clara com ele e mutio segura d que não quer nada,fala para ele que se ele não parar com isso vc dirá tudo p sua amiga,mas seja muito firme e nao deixe se envolver,não vale a apena,tudo não passa d uma ilusão onde vc poderar sair a mas prejudicada,pois eles podem ate´brigarem,mas voltaram se entender,quanto a sua maizade com sua amiga depois d descoberta se existir traição nunca mas será a mesma,e vc sairá com falsa nessa histotia,fuja em quanto é tempo,.

Boa sorte p vc fica com Deus.Bjs.

• Sai dessa mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não fala nada p/ sua amiga, tenta se afastar!!!!!!!!!!

• Seja fria e distante com ele.

Evite ficarem a sós e, se ele tentar alguma "gracinha" de novo, uma boa bofetada na cara há-de metê-lo no lugar.

Seja bastante clara quanto à situação, faça entendê-lo UMA VEZ que não tem qualquer interesse nele e que dá muito valor à amizade com a sua amiga.

Penso que dá uma vontade louca de denunciá-lo à mulher, mas normalmente isto só dá problemas... Então simplesmente mantenha-o longe, seja com frieza e veneno na língua.

Talvez a culpa seja da idade dele e do pouco amadurecimento que tem. Mas isso não é desculpa nem para a traição dele NEM para trair a sua amiga.

• Acho q se vc é realmente amiga dela!

Gosta e considera ela de verdade deve se afastar e não se deixar envolver por ele, gostar dele de maneira nenhuma!

Não conte nada a ela pq talvez ela n acredite e ainda

fique chateada com vc + evite de ver ele !

Se encontre com ela só quando ela estiver sozinha e se ele tentar isso

de novo fale que nunca mais é p/ ele fazer antes que vc tenha que contar!

E que se ele n considera ela, não ama e respeita ela vc sim!

Q são amigas e ele está agindo errado fazendo isso!

• olha

se vc gostar dele ai vc leva esse caso pra frente

mas se naum gostar se so sentir atraída e nada mais

deixe como esta porque vc pode estragar uma amizade e uma familia

pense bem

boa sorte

• Se ela é sua amiga de infancia, NÃO DE uma de traíra com ela, se afaste amiguinha, não faça isso que não é legal, ele ainda é muito novo, não deveria é ter se casado, deveria ter curtido a vida primeiro, agora fica por ai aprontando M....

• se vc é memso amiga dessa garota.. de um belo tapa na cara do safado.. e diga q se ele continuar vc vai contar a sua amiga..num de mole.. num tem coisa pior do que amiga fura olho.ainda ais na sua idade.. esse cara ta afim de aventura.. é bem do tipo frequente na idade dele. e se vc der mole.. ele vai curtir com a sua cara.. e ainda qdo sua amiga descobrir ele vai dizer q v deu em cima dele..e vc vai sari por errada na historia.de um basta neste sem vergonha.. e mostre a ele q vc num é qualker uma e se de o respeito.... ele deve estar achando q vc é facil q basta dizer uma coisa kalker q vc vai ceder..

• safadinha vc heim... que coisa...ele roubou ou vc deu.... conta direito...

• Conversa com ela, se não vc vai se meter numa confusão. Se ela continuar insistindo a única solução é "fugir" dela.

• Peraí é uma amiga? ou um amigo? na pergunta vc começa com "amiga" "ela" e logo depois muda para "ele" "atraído"....

Se decida primeiro.

P-S: Se for "amiga", então tá parecendo com o filme "Brokeback Mountain".

Sign In or Register to comment.