Quero compra uma xt 660 qual e a melhor forma?

Eu to com 10 mil na mão sera que eu der de entrada na xt 660 e assumi as parcelas eu consigo tirar ela ou e preciso ajunta um pouco mais ? me ajudem porfavor grato .

Comments

• Segundo a tabela FIPE, uma XT 660 R vale R$ 27.018,00

Dando 10 mil de entrada, restam 17.018,00 para financiar.

Veja só como fica

Se você fizer um financiamento em 36 meses e pegar uma taxa de juros de 1,9% (que é baixa) a prestação vai ficar em 656,99

Se você fizer um consórcio de 36 meses a prestação vai ficar em 923.12

Agora se você fizer uma poupança com os 10 mil que daria de entrada e depositando mensalmente o valor que pagaria de financiamento, você vai precisar de apenas 23 meses para ter a grana para comprar a moto a vista.

Se você fizer a poupança agora com o valor que pagaria no consórcio, em apenas 17 meses terá a grana para comprar a moto a vista.

No financiamento você vai pagar um total de 33.651,00 se a taxa for 1,9%

No consórcio você vai pagar um total de 33.232,15 porém você recebe de volta 3% a títulos de fundo de caixa, o que dá um líquido de 32.235,18

Na poupança, você via desembolsar 25.110,76. Veja só que interessante. Você vai pagar 25 mil para receber 27 mil !! Isso é a mágica da poupança.

Se você comparar você vai pagar 8.540 a mais no financiamento e 7.124 a mais no consórcio. Dá para comprar outra moto bem decente !!

No financiamento, você vai pagar 36 prestações e leva a moto na hora

No consórcio, você vai pagar 26 prestações mais o lance de 10 mil reais. Quando vai receber a moto ? Ninguem sabe. O valor de 10 mil equivale a 37% do valor da moto.

Na poupança, você vai levar 23 meses para juntar a grana, se você usar o valor da prestação do financiamento, ou 17 meses se usar o valor da prestação do consórcio.

Uma alternativa é comprar uma moto mais barata, como essa aqui

http://recife.olx.com.br/yamaha-xt-660-r-2008-azul...

• Pode ser, mas eu sugiro que poupe um pouco mais, e dê pelo menos 50% de entrada, para não pagar juros demais.

• consegue, é um **** MOTao

• Vai depender do seu salário, mais eu acho se você der esses 10 mil acho que consegue sim tirar, mano se isso for seu sonho, tenha fé que você vai ter a sua Linda Xt 660, Acho que você consegue sim ! Cara a melhor forma concerteza é comprar a Vista, mais se você não tem o dinheiro, ajunte pelo o menos a metade dela, ai você só financia o resto, porque o juros é alto.

• cara te da uma ideia faz um consorcio da VW ou GM com dez mil voce consegue contemplar uma carta de 30,000 ai voce pode faturar a moto na yamha tow juntando pra fazer isso ... Boa SOrte :D

• ajunta??? géjuiizziii.........

• amigo pode ir que da para tirar sim 10.000 é uma entrada otima e axt 660 é um baita motao

• 10mil reais da para dar entrada na xt 660 e parcelar o resto como você irá dar uma entrada muito grande, você pode conseguir prazos mais grandes.

• eu tenho um xt 300 da motorola

Sign In or Register to comment.