meu namorado depois do primeiro amasso que tivemos,?
nao sai mais comigo, so quer me encontrar na casa dele, pra trancar a porta do quarto e ficar no amasso, atée a hora de eu ter que ir embora.
Isso mesmo! ele só quer amasso amasso amasso. ja temos 4 meses juntos, nao transamos , ele só fica no amasso, eu fico so de calcinha e sutiã, mas até o sutiã ele ja tem tirado.
ele tem 24 e eu 22 eu sou virgem, ele é o meu primeiro namorado. ele ja teve 2 namoradas e tinha relaçoes com elas.
mas ele nao fala em transar nem nada.
so sei q ele nao sai comigo, quando quer me ver, quer q eu vá pra casa dele, na cama dele. e fica hooooras nesses amassos.
eu so queria entender, se ele nao transa, pq ele fica nisso. e nao quer saber de outra coisa, sair, e tals,
NAO ESTOU ME SENTINDO INCOMODADA EM NAO SAIR. gosto dele, desde que veja ele já está otimo pra mim.
so quero saber dos homens, pq eele tem essas atitudes.
Comments
pelo oque eu entendi ele quer transar com você mais não quer com que pareça que ele quer isso ou quer que você não note para não evitar ele.
Pelo que li ele Só quer beijar e se aproveitar do seu corpo ,Não quer sai nem passear pra min ele só quer seu Corpo
Quando eu penso que já vi tudo nessa vida me aparece uma dessa. O teu namorado merece um prêmio nobel de força.
Dá um xingo nele,fala que quer sair também.E não entre no quarto.Fala que só vai ficar amassando quando ele sair com você.
virou rotina
Vai ver q o cara acha q sexo não é tudo. E quer ficar mais tempo se orgulhando de ter uma namorada virgem.
diga a ela que quer sair, mudar a rotina, se divertir ao lado dele em outros ambientes abertos...
Heeey nao sou homem mais vo dar minha opiniao heuheueheuh eu acho que talvez ele esteja tipo te ''preparando'' pra transar c ele sl tipo se fosse eu eu iria perguntar qual era a dele perguntar o que ele quer se e transar ou ficar nesses amassos mais namoro eu acho que nao e so amassos e sexo e tmb carinho e amizade e tals msm se vc gostar mt dele vc tem que se gostar primeiro d vc *--*
ele só qr transar com você!
Porque ele quer transar com você, simples.