Estou indo muito mal na escola... Ajudem?

Bom... Nunca fui de tirar notas baixas, e de deixar de fazer lições. Mas, de uns tempos para cá, minhas notas caíram. Bastante. Estudo sempre o mesmo horário todos os dias. Sempre faço lições, etc... Mas, sinto que meu problema não é em relação a não estudar. É o nervosísmo na hora da prova. Estudo pra caraca, mas, na prova, esqueço. Me dá simplesmente um branco! É como se eu não tivesse estudado, sabe? Queria uma ajuda pra eu conseguir resolver isso. Porque, não quero que meu professor pense que eu não estudo, que eu to virando um ''mlk zika'' KK

Ah! Tenho 12 anos.

Comments

• Estude sem decorar nada, procure esclarecer suas dúvidas com o professor mostrando a ele seu interesse em aprender. E acima de tudo, fique calmo na hora da prova, assim vc conseguirá colocar no papel td que leu e se lembrará do q conversou cm o prof.

Boa Sorte.Mlk zika só atrai zica, então, não entre nessa!

• Você tem que ficar tranquilo, calmo e se estudou e aprendeu a matéria, não tem porque ficar nervoso.

A maneira mais fácil de estudar é jogando, pois você se diverte e aprende ao mesmo tempo.

Para te ajudar a estudar, tem um site com jogos e teoria em diversas disciplinas. Tem assuntos básicos, como contas matemáticas, um jogo em que você tem que responder as contas rápidas, jogo de conjuntos, jogo para escrever corretamente palavras no ditado e pode até mesmo fazer uma redação para os colegas corrigirem seguindo os critérios do ENEM 2012. Muito legal!

O site é http://www.estudejogando.com.br/ e estimula por ser bem divertido.

Com certeza vai ajudar a complementar os seus estudos!

• estude a noite antes de ir dormir, uns 15 ou vinte minutos vai te ajudar!

• O nome disso é facebook

Sign In or Register to comment.