se alguem puder ajudar é urgente?

a minha pinscher de 7 anos não esta bem vou explicar :

segunda ela não estava meio ruim fui ve la na casinha e ela estava meio mole com o olho meio enchado só queria ficar deitada e tinha uns chorinhos leves quando se passava a mão na sua cabeça mas como ela estava assim eu dei um agradinho pra ela biscoito de carne pra cachorro o dia passou e no dia seguinte ela estava melhor ja estava correndo pra latir no portão e comendo ração normal e seu olho estava a mesma coisa , isso ontem

mas hoje quando cheguei da escola seu olho esta embaçado branco ela não estava levantando eu chamava ela não olhava então fui la ofereci carne moida , agente não da pra ela sempre mas ela senpre gostou mas ela não quis comer , ofereci leite biscoito agua mas ela não quis comer nem beber nada acariciei ela e ela chorava então peguei o gato e levei la e como ele ainda é pequeno ele mia e a cachorra sempre ficava doida pra pegar mas ela nem olhou tirei ela da casinha chamei e insentivei ela a andar pra ver se notava algo diferente ela andou de vagar deu uma volta no quintal mas voltou pra casinha .

estou sosinha em casa minha mãe só volta de noite enquanto isso eu tenho que ficar de olho mas e se der alguma coisa que que eu faço , o que sera que ela tem ?

ps . ela esta vacinada com anti rabica e v12 que é contra cinomose sdevoviros tipo 2,parainfluenza parvoviros, coronaviros leptospira canicolagrippotyphosa e pomona e come raçaõ dog swau maiores de 7 anos

o que vcs achão que é ?

Comments

  • Olha isso pode ser varias doenças não tem como a gente falar o que e.

    aqui vai uma doença que o meu cachorro teve que o sintoma e parecido, no primeiro dia ela fico muito mole no dia seguinte ela nao conseguia levantar da caminha levei ao veterinario ele fez varios exames e nos exames indico que era um verme que paralisa todo os orgaos do cao.

  • compra na farmacia amoxilina (antibiotico infantil) em po e mistura com agua, e dentro do remedio vem uma siringa dahi vc da uma dosagem cada 8horas via oral atraves da seringa.e junto tb da soro caseira(mistura de agua com sal e acucar) cada 2 horas.e no maximo 1 dia vai apresentar melhora.meu cao apresento mesmo problema.

  • Crie uma charge (lembre-se que é apenas um quadrinho) com um diálogo entre um religioso extremista e um ateu também extremista. O ateu diz: "Deus não existe, seu fanático!". O objetivo é mostrar que muitos ateus não têm premissas lógicas, portanto, ao invés de argumentar, partem para a agressão, assim como os religiosos extremistas.

  • Menina........pode ser doença do carrapato, a minha husky apresentou sintomas semelhantes, inclusive a mudança na cor dos olhos, foi onde deu aprimeira hemorragia nela. Não perca tempo, leva ao veterinario.

  • rapaz, eu não acho nada. não quero te preocupar nem te deixar aliviada. pode ser coisa grave ou coisa simples. mas, o certo meesmo, é você levá-la ao veterinário ele saberá o que fazer, faça isso o mais rápido possível, pois não se sabe o que é! beijo e boa sorte.

  • ela deve estar com infecçao eo infecçao generelzada

    mas soh a veterinaria msm,

    vlw

  • leve ela ao veterinário urgente...se nao puder levar, ligue e pergunte oq vc deve fazer pra ajuda-la..

    eu tinha um rottwailer que tinha uma mania de nao comer nada de vez em qdo..eu achava que era resfriado, ou apenas frescura dele.

    ele ficava assim tbm...mole, triste...pra baixo..isso durava uns 2 dias e ele melhorava...

    teve uma vez que ele ficou assim e morreu.

  • nossa esta difícil. pois quando minha cadela apresentou estes sintomas ela estava com pavovirose. não è seu caso pois ela estar com as vacinas em dia.

    so que estranho... passe a mão nela bem devagar no ouvido, na barriga,na boca ver se ela estar com algum dente sangrando..

    e assim que sua mae chegar leve ao vet.

    bjs

  • Oi, olha pode ser uma gripe, um resfriado, você tem que levar ela ao veterinario, mas acho que é um resfriado..

    =P

    Bjinhus

Sign In or Register to comment.