A nassa sabia que o meteoro iria passar bem perto da terra?

Eles falarao que nem era pra se preocupa porque o meteoro iria cair beeem longe da terra , Ai ele passa pertinho da terra ... Eles ja sabia disso e estavão mentindo ? Porque a nassa nunca revela seus segredos .

Comments

• Se refere ao Asteróide 2012 DA14 né? Você tem que entender uma coisa, pra nós ele passou longe, mas termos astronômicos ele "rapou" na terra, e a Nasa já sabia sim dele, desde do ano passado, e não mentiu pra ninguém, o povo inveta coisa demais, enfim, eles fizerem os cálculos e chegaram a uma conclusão de que, não iria atingir a terra, dito e feito.

Já o meteorito da Russia, não foi possível detecta-lo, pois o mesmo era de proporção muito pequena.

• Eles já sabiam no ano passado se não me engano que ele ia passar perto (a sei lá quantos mil quilômetros), eu gostaria de saber por que ele acompanharam um que ia passar por aqui mas não viram um que caiu aqui.

• ei doido não da para ver tudo que **** no universo

• A NASA acertou na relação do asteroide 2012 DA14 que diz seu trajeto pela terra quem inda ele vai volta daqui a 40 anos e cai na terra a cada 1.200 que passa eles sabem muito

- Já o meteorito Russia além de ser de tamanho pequeno ele ultrapassou a velocidade a da luz impossibilitando ser rastreado a Nasa tem uma tecnologia avançada mais não super sônica

• porque nem todo mundo se interessa por astronomia só informan que se meteoro afetara a vida de varias pessoas!

Sign In or Register to comment.