Só pode ser machismo né?

Gente, esclaressam a minha duvida por favor! por que quando um homem pega quase todas as mulheres da cidade é conssiderado como o rei do pedaço, o garanhão, o poderoso e quando uma mulher sai com 2 em uma semana é conssiderada prostituta? Bjos

Update:

Essa vai especialmente pro LELE FERREIRA e também pra quem se acha o machão!

http://br.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Comments

• O problema, é que a sociedade sempre destacou o homem como um ser superior a mulher.Culturalmente, a mulher é a figura delicada, que precisa estar protegida em baixo das "asas" masculinas.Pois bem, as coisas mudaram...E como mudaram.Há 20 anos atrás, uma mulher JAMAIS ficaria em pé num ônibus.Rapidamente um homem tratava de dar lugar para que a dama sentasse.Hoje, a coisa está rolando num outro tom.Não existem mais damas.Cavalheiros então...Só se for piada.A mulher de hoje assume diversos papéis na família e no mercado de trabalho.Ela é pai e mãe, chefe da casa.Ela é presidente da empresa...O homem, é e sempre foi o "pega geral", o que lhe confere uma grande honra de "garanhão".O desejo de conquista acabou.O negócio é quantidade e não qualidade.Quanto mais mulher o homem "pegar", mais homem ele é!Já a mulher sempre foi reprimida e taxada como p.u.t.a. se tomar esse tipo de postura.Agora o fato é:Uma mulher pode sustentar a casa , sustentar o homem (E como tem homem querendo ser sustentado por aí!), assim ela vai ser independente.Que independência é essa, na qual a mulher é livre para se matar de tanto trabalhar para prover o sustento da família , mas é dependente sexualmente?Pq uma mulher tem que ser de um homem só, casar-se virgem e ser a perfeitinha, quando na realidade , sempre acaba sendo o grande pilar de uma família?Há liberdade profissional, mas cadê a liberdade sexual?Me diz aí, se um homem tem plenas condições de jornada dupla!Essas condições que exigem superação e força na peruca sempre foram inerentes a mulher!O homem não.O homem tem que pegar tudo prontinho.Comidinha na mesa, roupinha lavada, filhos criados já prontos para dar o abraço no pai.Isto é : se esse pai assumir essa criança né?Gente, a mulher está dando um banho de superação nos homens.Os homens ultimamente estão correndo das responsabilidades.Resultado:A mulher como ser formoso e cheio de capacidades cresceu!Lógico que isso assusta os marmanjos.Por isso, há tanta repressão sexual com relação a mulher.A mulher que pega geral é p.u.t.a.Sa be pq?Pq se nós mulheres dominarmos tb a sexualidade, o que resta para o homem fazer?Nada.Absolutamente nada.Eles não querem que as mulheres descubram que podem fazer tudo sozinhas.Se nós mulheres experimentarmos o gosto de fazer tudo sem precisar de um homem, eles vão sumir do planeta.Eles estão apenas dando proteção a perpetuação da espécie deles sacou?

• Infelizmente as mulheres consideram aquele que sai ou fica com todas como "O garanhão" e elas mesmas falam bem dele pras amigas formando um ciclo cada vez maior de ficantes pra ele. Uma pessoa dessas acaba ficando sem ninguém pois se quer todas não sabe o que quer. Não ligue se te chamarem de prostituta por ter ficado com 2 ou mais rapazes mas mesmo assim procure ser de um só é muito melhor do que ficar pulando de galho em galho e acabar sozinha e com má fama.

• Maira,

Liga não!

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

Pense nisso, por amor à você,

que é tão especial...

Feliz 2009 e Boa Sorte aí!

• O mundo sempre foi machista. Pra mim homens e mulheres têm direito a terem os mesmos direitos! (filosófico, não? rs)

• ahuhauhahuahauhauhauaa

bem observado colega!!

se bem que vc deve notar que o homem que pega varias mulheres não faz isso por conta propria... a mulher tambem colabora :)

mas não esquente com isso, até a lingua portuguesa eh injusta com as mulheres, repare soh:

Cão--->melhor amigo do homem

Cadela--->p***

Vagabundo --->homem que não trabalha

Vagabunda --->p***

Touro --->homem forte

Vaca --->p***

Pistoleiro --->homem que mata pessoas

Pistoleira --->p***

Aventureiro --->viajante,desbravador

Aventureira --->p***

Garoto de rua --->menino pobre, que vive na rua

Garota de rua --->p***

Homem da vida--->pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida

Mulher da vida ---->p***

O galinha ---->o “bonzão“, que traça todas

A galinha ---->p***

Tiozinho --->irmão mais novo do pai

Tiazinha --->p***

Feiticeiro --->conhecedor de alquimias

Feiticeira --->p***

Maluf, ACM, Jader---->Políticos

A mãe deles --------->p***s

E para finalizar...

P**o ---->nervoso, irritado, bravo

P**a ---->p***

Depois de ler isso:

Homem ---->vai sorrir

Mulher --->vai ficar p***(ou p**o??)

o negocio eh não se estressar linda, e deixar os homens pensarem que mandam.....

bjauns e bom 2009!!

• isso e pessimo...ja consegui aturar.eu so namoro :p

é concerteza machismo mas se liga isso ja e normal ridiculo mas normal.

• Concordo plenamente com voce ... É seempre assim meesmo, mais nao liga pra isso naao, se te chamarem disso, simplismente ignore pois o mais importante vc sabe: que vc nao é o que eles dizem ... Entao filha, curta a sua vida e deixa os outros pra lá, pois o que eles pensam ou deixam de pensar sobre voce é problema deles ... alguem paga suas contas? te dá comida? te veste?? entaaao ...

BeeijooH

• Eu chao que é por culpa das proprias mulheres que ficam admirando um tipo deste que não vale nada, e são elas que consideram a mulher que sai com varios homens protituta.

Em minha opinião direitos e respeito iguais

beijos

• Por que " O MUNDO É INJUSTO"

Realmente pare para analizar, qual é a diferença de um homem catar todas e uma mulher beijar vários.

Bom, pelo o que eu sei, a mulher ja é mais valorosa, tem o seu carater natural e esse negócio de homem ter várias mulheres vem la da antiguiidade, como Salomão que teve 600 mulheres é uma coisa meio relativa, o pessoal era mais acostumado com esses galinhas ficarem com as meninas, do que as meninas beijarem todos da banca.

O negócio emsmo é kda com sua namorada, isso sim, é o mais legal, bonito, e evita a magoar as pessoas....

bjos

• Bom..

Eu não ligo pra essas coisas...

Bjo msm.. mas não precisa ngm ficar sabendo neh....rsrs

Mas é puro maxismo msm...

Mtos homens não gostam de admitir o qto nós mulheres somos

PODEROSAS.....

=*

Sign In or Register to comment.