Será que um dia vou achar quem realmente gosta de mim?
Toda pessoa que começo a gostar, começa a namorar com outra pessoa, me ilude, diz que me ama, e sempre me ferro de novo.. E o engraçado é que foi assim com todos.. Poxa, eu acho que mereço ser feliz, achar quem gosta realmente de mim.. Mais hoje em dia, oque mais tem é cara querendo se aproveitar da inocência da pessoa e iludir, que nem acontece comigo. Me ajudem
Comments
Oi Aline, você está sendo precipitada ao pensar assim, tudo que desejamos é alguém que nos ame de verdade, que nos valorize, que pense em nós da mesma forma que nós pensamos e desejamos. Mas o que você tem que fazer é se amar mais, deixar de se dedicar a alguém que não pensa em você. Quando você passa a se amar, a se colocar em primeiro lugar em tudo, perceberá que o resto se torna resto e que você é quem é dona da situação.
Procure enxergar as coisas ao seu redor e a saber que o que vai ser seu, chegará até você sem que você faça esforço. Procure se superar, a agir com inteligência. Os homens esperam que nós sejamos burras, e inocentes, e não é assim. Busque o amo próprio e mostre confiança, homens gostam de mulheres confiante, inteligentes e uma dica... não te conheço e não sei de sua personalidade, mas, homens odeiam mulheres fúteis e com a mente vazia... Beijos lindona e boa sorte. Espero que minha resposta tenha te ajudado...
eu passo por isso tambem sei como é isso , fiquei com um carinha e ele volta com a ex dele isso me deixou mto mal sabe , parece que eu tenho fentiço me beije e volte com a sua ex , é horivel isso né ..
Amiga.. Não adianta querer se precipitar.. tudo o que for pra ser seu, virá!
Ãh só uma questão de tempo..
Pare de procurar pela pessoa ideal, deixa que o tempo faça com que esta pessoa te ache!
Viva sua vida, aproveite o que ela tem para te oferecer.. Não se iluda com palavras e sim com as atitues do dia a dia.. você saberá enxergar quem está sendo sincero de verdade, ai sim, quando esse dia chegar, ai vc se entrega de corpo e alma..
somos duas entao,me faço essa mesma pergunta todos os dias e acho q eu tbm mereço ser feliz...mais relaxa talvez Deus esta reservando alguem pra vc,so esta esperando a hr chegar,pq tudo é no tempo de Deus! é isso q penso,boa sorte pra nois duas! kk
e tudo uma questão de tempo as vezes vc tambem escolhe o cara errado e nem se da conta de que o certo esta ali ao lado so o tempo dira e realmente e verdade existe muito homem querendo se aproveitar das mais novas na verdade a maioria não fica assim não com o tempo vc vai achar boa sorte
E so uma questao de tempo.
Somos dois,
é como eu digo pessoas como eu e você está dificil no mundo.
não liga não, um dia agente encontra uma pessoa certa! no meio dessas milhares e milhares de pessoas.
Uma dica -> Liga pra isso não quanto menos esperar a pessoa certa aparece!..
Boa Sorte, pra nós...rsrs
Acabou de achar soriiiaaaaaaaa nessa vida caimos mas levantamos né minha linda n deixe de lutar n viu apenas relaxe n é um conselho é uma ORDEM
SEJA FELIZ E ACORDE TODO DIA COM ESSE PENSAMENTO " AME E VIVA SO POR HJ"
Siim, isso é verdade, tem muitos caras que gostam de se aproveitar,
tipo fica e ja érvizz ! e algo a mais. Pow, mais aew ! Levante sua cabeça !
DEUS TEM O MELHOR PRA VC !
Boa Sorte SeNoRiTa ! XD
A solução é você conta para seus pais em casa