Eu faria tudo o que sempre quis fazer e não fiz, riria mais, cantaria mais, namoraria mais, amaria mais...
Não iria trabalhar, jogaria tudo para o alto... me deitaria debaixo das cobertas, e assistiria os filmes que eu gosto, ouviria as músicas que eu gosto, telefonaria para todos os meus amigos de hoje e de ontem, e diria venham pra cá pessoal, hoje tem festa...Vamos ser felizes!
Curtiria...iria viajar, levar minha familia, meus amigos, doar tudo q tenho, escutaria as minhas musicas preferidas, comeria chocolate ate não poder mais, dizer o quanto amo minha familia e outras pessoas, iria pra praia ver o por-do-sol, tocaria guitarra ou violão pra quem quisesse ouvir em volta de uma fogueira olhando para a lua!!!
não sei se ia dar tempo de fazer tudo, mais eu faria o possivel pra que desse!!
Comments
Eu iria para uma igreja ajuelharia e ficaria pedindo perdao por tudo q fiz d errado na vida
Eu faria tudo o que sempre quis fazer e não fiz, riria mais, cantaria mais, namoraria mais, amaria mais...
Não iria trabalhar, jogaria tudo para o alto... me deitaria debaixo das cobertas, e assistiria os filmes que eu gosto, ouviria as músicas que eu gosto, telefonaria para todos os meus amigos de hoje e de ontem, e diria venham pra cá pessoal, hoje tem festa...Vamos ser felizes!
hmmm, nao sei!
eu iria me desculpar com todo mundo com qual eu dei mancada, e diria pra todas pessoas que as amo muiito!
compraria todos doces que meu dinheiro pode pagar, visitaria um lugar no qual gostaria de voltar... e tipo! seria MUITO feliz!
olha meio dificil de falar!
Mas acho q faria tudo o que eu tenho vontade de fazer e nao faço por medo!rsrs
Mas se eu pudesse mesmo fazer qualquer coisa eu iria passar meu ultimo dia ao lado do meu irmão, mae e amigos!
eu morreria só de pensar.Beijos.
Curtiria...iria viajar, levar minha familia, meus amigos, doar tudo q tenho, escutaria as minhas musicas preferidas, comeria chocolate ate não poder mais, dizer o quanto amo minha familia e outras pessoas, iria pra praia ver o por-do-sol, tocaria guitarra ou violão pra quem quisesse ouvir em volta de uma fogueira olhando para a lua!!!
não sei se ia dar tempo de fazer tudo, mais eu faria o possivel pra que desse!!
Como estou na europa eu faria um mini tur por aqui!!!!!!!!Eu e minha mãe...
eu iria vive-lo intensamente . sem me preocupar com a sociedade hipocrita.
Procuraria alguns sábios (tipo gurus)
Doaria quase toda minha grana!!
Quase porque gastaria uma parte com umas prostitutas bem gostosas kkk
Me descuparia de todos que fiz algum mal, mesmo involuntariamente, e ficaria pedindo perdão a Deus pelos meus pecados.