O q vc faria se te restasse só um dia ?

Me conte seus sonhos ...rsrsrs

Comments

  • Eu iria para uma igreja ajuelharia e ficaria pedindo perdao por tudo q fiz d errado na vida

  • Eu faria tudo o que sempre quis fazer e não fiz, riria mais, cantaria mais, namoraria mais, amaria mais...

    Não iria trabalhar, jogaria tudo para o alto... me deitaria debaixo das cobertas, e assistiria os filmes que eu gosto, ouviria as músicas que eu gosto, telefonaria para todos os meus amigos de hoje e de ontem, e diria venham pra cá pessoal, hoje tem festa...Vamos ser felizes!

  • hmmm, nao sei!

    eu iria me desculpar com todo mundo com qual eu dei mancada, e diria pra todas pessoas que as amo muiito!

    compraria todos doces que meu dinheiro pode pagar, visitaria um lugar no qual gostaria de voltar... e tipo! seria MUITO feliz!

  • olha meio dificil de falar!

    Mas acho q faria tudo o que eu tenho vontade de fazer e nao faço por medo!rsrs

    Mas se eu pudesse mesmo fazer qualquer coisa eu iria passar meu ultimo dia ao lado do meu irmão, mae e amigos!

  • eu morreria só de pensar.Beijos.

  • Curtiria...iria viajar, levar minha familia, meus amigos, doar tudo q tenho, escutaria as minhas musicas preferidas, comeria chocolate ate não poder mais, dizer o quanto amo minha familia e outras pessoas, iria pra praia ver o por-do-sol, tocaria guitarra ou violão pra quem quisesse ouvir em volta de uma fogueira olhando para a lua!!!

    não sei se ia dar tempo de fazer tudo, mais eu faria o possivel pra que desse!!

  • Como estou na europa eu faria um mini tur por aqui!!!!!!!!Eu e minha mãe...

  • eu iria vive-lo intensamente . sem me preocupar com a sociedade hipocrita.

  • Procuraria alguns sábios (tipo gurus)

    Doaria quase toda minha grana!!

    Quase porque gastaria uma parte com umas prostitutas bem gostosas kkk

  • Me descuparia de todos que fiz algum mal, mesmo involuntariamente, e ficaria pedindo perdão a Deus pelos meus pecados.

Sign In or Register to comment.