O que é riqueza para um Brasileiro?
A muitos conceitos de riqueza, para alguns e ter muito dinheiro, para outros e ter tempo. E para você o que é mais importante?
A muitos conceitos de riqueza, para alguns e ter muito dinheiro, para outros e ter tempo. E para você o que é mais importante?
Comments
Estou com 22 anos e em busca da minha riqueza. Por hora, estou muito feliz com minha situação.
Tenho tempo livre o bastante para fazer o que gosto e tenho dinheiro o suficiente para me manter.
Mas ainda farei um mochilão pela américa latina inteira. Porém, um mochilão mesmo. Vou somente com a grana da passagem de volta e no país que eu for, arrumo um emprego temporário pra me manter e já era ! Quero muito conhecer países, aprender idiomas diferentes, culturas...
Na minha opinião, a felicidade no amor e na famÃlia é o mais importante.
Riqueza pra mim é: Ter uma casa, um lar, ao qual você possa chamar de seu. Pessoas legais, aos quais você possa ter como amigos. Um trabalho ao qual você goste, e se sinta util. Uma compania agradável, de alguém que você ame, e que que te ame também... Filhos, talvez... O que mais uma pessoa pode querer?
SAUDE