Shura de Capricórnio vs Milo de Escorpião ?

quem ganharia ?

quem é mais rápido ?

Comments

• wow \o/

na Minha opinião os dois empatariam

pelo que eu pesquisei Aiolia,Milo,Shura e Camus tem a mesma força

a Excalibur é muito poderosa, Mú e Shaka se Livraram porque usaram

teletransporte

as Agulhas Escarlates ataca o sistema nervoso causando muita dor e perda de Sangue e

dos 5 Sentidos

Milo iria Morrer com a Excalibur e Shura iria sofrer com a dor e perda de Sangue e os sentidos

levando ele até a loucura ou a Morte

o que decide a Vitória é a Velocidade

se Milo atacar com as 14 Agulhas,ele teria chanses de vencer podendo atacar Antares

mas se Shura mostra resistencia e for mais rápido o Capricórnio pode garantir a vitória

El Cid mostrou se muito poderoso com a Espada Sagrada e matou deuses

Shura pode conseguir matar deuses do mesmo jeito

Milo também pode matar deuses com o ledário golpe

Antares !

Antares só é usada quando o inimigo resiste as 14 Agulhas

Milo pode usar essa técnica antes das 14

Antares é o coração da Constelação de Escorpião e os inimigos que suportam as 14 Agulhas

conhecem o golpe conhecido como dor insuportável até para os DEUSES que são imortais

Milo de Escorpião e Shura de Capricórnio são os meus favoritos

abraços

• milo concertezaaaaaa!!!!!!, shura de capricornio é fraco, só tem a excalibur, ele perdeu do shiryu sem armadura, enquanto o milo quase matou o hyoga(se bem q ele ganharia mais tempio se nao desse tanto discurso sobre cada agulhada ¬¬'), kkkkkk

• nenhum cavaleiro ganha em um combate corpo a corpo com shura, devido sua excalibur, e essa é a unica forma de ataque de milo, atacar de perto entao...

• Na minha opinião shura, por ser um cavaleiro que possui a lendária excalibur, milo não o venceria apenas com suas agulhas escarlates, e na questão da velocidade, os dois tem a mesma velocidade,que é a velocidade da luz por serem ambos cavaleiro de ouro.

• acho que numa luta dessa eu acho que o Shura ganharia pelo fato de a espada dele poder corta tudo . poderia corta ate a armadura do milo e assim sem armadura o milo tava sem saida . então acho que o Shura ganhava . Milo e o mais rapido poderia esquiva mais alguma hora o shura acertaria ele então acho que o Shura leva a melhor

Sign In or Register to comment.