Bolinhas na minha vagina oke pode ser issu??
Bom pessoal me ajudem por favor,tipo eu transei com um garotu no dia 21/03/2008 sem camisinha, eele ejaculou dentro demim, mais eu tomei pilula do dia seguinte, e a minha mestruação desceu dia 30/03 como esperado...sendu q desde q eu me entendu por gente tenhu corrimento branco e as vezes amarelado...e depois do acontecido notei ou non sei se é coisa da minha kbça, parece q esse coriimento esta descendu em maior quantidade..e ai agora notei umas bolinhas nos meus labios vaginais...bolinhas minusculas......mais non sinto ardor ao fazer xixi......por favor será q é alguma DST, pelo amor de deus me ajudem eu to desesperada..ja markei ginecologista mais ainda tah muito lone só será dia 10/06/08..por favor me ajudem...ou será q pelo fato deeu estar muito preocupada esses sintomas estão aparecendo......ME AJUDEMM
gente será q é alguma DST grave...poxa pessoal eu to muito nervosa...me ensiram q era bom lavar com sabonetes normais os labios vaginais, será q pode ter sido issu, ?
Update:Esse corrimento tenhu desde q eu me entendo por gente, mais hj...agora..esses dias esta descendo normal..oke tah me grilandu é essas bolinhas..mais to tendu muita fé e qm puder rezar, orar por mim..eu agradeço, sei q oke eu fiz não foi certo..mais qm puder me ajudar..por favor me ajudem....
Comments
nossa meu bem...
q issso hein???????!!!!!!!!!!!!!!!
bom,pelo q vc relatou,parece ser:
-DST
-infecção nos labios por ter tido relação com algm q tinha
-bacterias por fuungos pelo uso d calcinhas....
bom,pode ser algum desses itens q eu citei...pensa um pokinhu e relembre o q vc pode estar????
apesar q...vc teve relaçoes com ele em março,e ja estamos em maio,praticamente junho neh???
olha,pode ser nervosismo mesmo....essas bolinhas pode ser da Vagina msm....eu por exemplo tenhu algumas minusculas....
intao...é dfifil te responder sem te examinar...
mantenha a calma q tdo vai dar certo meu anjo....
um bjaooo e boa sorte ao ginecooo
Não sei ao certo, claro que pode DST...mas só indo no médico mesmo pra saber...
pesquisa no google sobre sintomas de dst..
olha se estas bolinhas tem caracteristicas de bolhas de agua em forma de cachos de uva e cosa sucesivamente pode ser herpes mas só que não tem cura vc deve prestar muita atenção se possivel pesquise no google sobre dst la vc encontra-ra sites com varios tipos de dst que possa tirar sua duvida boa sorte
Pode ser HPV.. papiloma virus humano..
Todas as mulheres que tem cancer de colo de utero tem HPV.. nem todas as mulheres que tem HPV desenvolvem o cancer.
Espere a tua consulta e reze. O tratamento é chatíssimo, com ácido. Não tem remédio via oral. Se for diagnosticado HPV, deve dar a noticia pra teu ficante pra ele nao correr o risco de contaminar mais alguém. Está uma verdadeira epidemia de HPV. Os homens, geralmente muito tapados, se negam a ir no urologista e a fazer a peniscopia.. pq eles não vem as micro verruginhas no *****. resultado? as parceiras ficam curadas e eles a infectam de novo. Precisa ser muito mal amada pra transar com um cara que vc SABE q tem hpv. Agora pode ser que não seja nada disso.. q seja só uma irritação da mucosa. Como vc relatou corrimento recorrente, vc que deveria se envergonhar de passar alguma doença pro menino! tipo candida, gardinerella e etc...
Não deixe de ir ao ginecologista. tenha amor a tua perereca!!!
Bem, acho que deveria consultar um medico, mas pelos sintomas eu ja tive a mesma coisa, é uma dst uma infecção que vc pegou do rapaz, o medico vai te dar uma pomada ou remedio pra tomar, no meu caso peguei candidiase e tem de usar o remedio mas nem sempre a cura é completa, tem de se cuidar.
pelo amor de Deus...volta no posto de saude e fala para a assistente social o seu problema, diz que eh urgente...se msm assim nao resolverem seu problema, vai a um pronto socorro que o médico irá te encaminhar com o ginecologista mais rápido,vc nao pode ficar assim...e qualquer coisa que falarem aqui nao pode ser levada em consideraçao, pois ninguem tem imagens nem eh medico...bjs
Cancro duro tem essa caracteristicas
mas procure um medico