Deixa eu responder o q eu acho: altura média, loiras de cabelo liso e longo, q se vista bem sensual e elegante ao mesmo tempo e com maquiagem adequada ao ambiente e horário. Ah e sempre com um perfume delicioso combinando com a ocasião.
Se é loura ou morena para mim tanto faz. Eu gosto de mulheres de estatura mediana. A maneira de a mulher se vestir é importante, pois dependendo da roupa a imagem da mulher torna-se negativa e tira todo o encanto e o charme característico dela. Vestir-se decentemente é fundamental. Prefiro a mulher com a beleza natural e maquiada também, pois a maquiagem realça ainda mais a beleza.
Comments
Deixa eu responder o q eu acho: altura média, loiras de cabelo liso e longo, q se vista bem sensual e elegante ao mesmo tempo e com maquiagem adequada ao ambiente e horário. Ah e sempre com um perfume delicioso combinando com a ocasião.
HOMENS ESTOU CERTA?
a) Tanto faz
b) Baixas
c) Sim, roupas sensuais.
d) Natural
Se é loura ou morena para mim tanto faz. Eu gosto de mulheres de estatura mediana. A maneira de a mulher se vestir é importante, pois dependendo da roupa a imagem da mulher torna-se negativa e tira todo o encanto e o charme característico dela. Vestir-se decentemente é fundamental. Prefiro a mulher com a beleza natural e maquiada também, pois a maquiagem realça ainda mais a beleza.
Todas as disposições acima ficam revogadas, a partir do momento que existir o amor.
Não existe um ideal de mulher, e sim aquela que desperta os melhores sentimentos dentro da gente.
Eu aprecio a mulher, independente de cor, altura e etc.
Se for bela (e o que é belo??) então tudo bem.
Não sou muito fã de baixinhas, mas já as tive em minha vida.
O vestuário importa é claro, assim como os calçados pra emoldurar os pés femininos (obras de arte).
Maquiagem faz parte do cotidiano da mulher, mas se ela é naturalmente bonita a maquiagem só realça!
Enfim, mulher....difícil viver COM elas, mas impossível VIVER SEM elas!!!!!!
Olha eu gosto de mulher independente de ser loiras ou Morenas altas ou baixas a maneira vestir é importante é ser mulher...