Homens , MANIFESTEM-SE!!?

Gostam de loiras ou Morenas?

Gostam de altas ou baixas?

A Maneira de vestir é importante para vocês?

Maquilhadas ou a beleza Natural?

Comments

• Deixa eu responder o q eu acho: altura média, loiras de cabelo liso e longo, q se vista bem sensual e elegante ao mesmo tempo e com maquiagem adequada ao ambiente e horário. Ah e sempre com um perfume delicioso combinando com a ocasião.

HOMENS ESTOU CERTA?

• a) Tanto faz

b) Baixas

c) Sim, roupas sensuais.

d) Natural

• Se é loura ou morena para mim tanto faz. Eu gosto de mulheres de estatura mediana. A maneira de a mulher se vestir é importante, pois dependendo da roupa a imagem da mulher torna-se negativa e tira todo o encanto e o charme característico dela. Vestir-se decentemente é fundamental. Prefiro a mulher com a beleza natural e maquiada também, pois a maquiagem realça ainda mais a beleza.

• Todas as disposições acima ficam revogadas, a partir do momento que existir o amor.

Não existe um ideal de mulher, e sim aquela que desperta os melhores sentimentos dentro da gente.

• Eu aprecio a mulher, independente de cor, altura e etc.

Se for bela (e o que é belo??) então tudo bem.

Não sou muito fã de baixinhas, mas já as tive em minha vida.

O vestuário importa é claro, assim como os calçados pra emoldurar os pés femininos (obras de arte).

Maquiagem faz parte do cotidiano da mulher, mas se ela é naturalmente bonita a maquiagem só realça!

Enfim, mulher....difícil viver COM elas, mas impossível VIVER SEM elas!!!!!!

• Olha eu gosto de mulher independente de ser loiras ou Morenas altas ou baixas a maneira vestir é importante é ser mulher...

Sign In or Register to comment.