Sou bissexual e estou apaixonada por uma hétero mais velha que eu. Tenho 19 e ela 43?

Ela é hétero ou como ela diz ''assexuada'' kkk... Teve uma história que ela me contou que na época de escola dela tinha uma menina que também gostava dela e ela passava horas depois da escola conversando com ela e um dia desses ela me levou para o mesmo lugar que ela ficava conversando com a amiga dela, conversando comigo, ela diz que me ama incondicionalmente e que faria tudo por mim, ficamos horas conversando etc. Não sei o que fazer. Como faço para conquista-la?

Comments

• Primeiramente, a diferença de idades de vocês é muito grande, ela é 24 anos mais velha que você, poderia até ser sua mãe! (Tenho 18 anos, minha mãe tem 43!)

Segundamente, (se você acredita que a idade não tem nada a ver), ela já disse que te ama incondicionalmente, isso já quer dizer que ela já está conquistada, e que você só precisa dizer: “Eu te amo também”.

Boa sorte e um abraço.

• Se vc a ama e ela te ama também, ta esperando o que?? rsrs

• Amiga se valer a pena essa relação para vc corra atras, se pra saber se vale a pena temos que tentar? viva a vida!!

• idade nao e documento gta.

va em frente

• vai em frente flr td que voce sentir para ela ser ela er sua amiga mesmo ela vai ti entender e jamaiis vai fazer voce sofre!

• fala pra ela que você também gosta dela e beija ela, não sei. OPKASOPA fala o que tu sente e o que tu tá disposta a fazer por ela

• Acho que voce deveria tentar levar isso a diante.Fazer dar certo ou pelo menos tentar,ambas são maiores de idade,podem fazer o que querem e com quem bem intendem.

Pra conquista-la basta presta atenção nas coisas que ela gosta,falar palavras carinhosas,fazer carinho,beijar o rosto dela,essas coisas,tenta se aproximar :)

Boa sorte,tomara que dê tudo certo >.<

• se vc gosta dela, va em frente

• diabinho e diabao

Sign In or Register to comment.