To com medo da minha mãe, conto ou n conto?

Bom, tenho 13 anos e ha pouco tempo eu ainda era bv e nunca tinha ficado com ninguem pelo simples fato da minha mãe ser professora na escola em que eu estudo, tipo, se eu fizer algo ela ja fica sabendo imediatamente e talz, mas aí esse ano eu e um guri ficamos, e na escola, escondido, e algumas pessoas sabem. Resumindo, minha mae n quer q eu fike pq ela acha q ficar é coisa de vadia. Ela sabe que o cara gosta de mim, mas nao sei se sabe q eu gosto dele, to com mto mto mto medo dela descobrir e acho q ela sabe q a gnt fico, oq eu faço gnt to com a conciencia pesada e to achando q devo contar pra ela q eu fikei pq tipo, foi meu 1 bj....

Comments

  • Tire o peso de sua consciência diga a verdade se você gosta mesmo dessa pessoa nao tenha medo do que possa acontecer converse com sua mãe direitinho diz que gosta dele de verdade... e se ela não quiser esse "namoro" não ligue vá em frente vcs se verão todos os dias e poderam ficar escondido dnv...espero que tenha ajudado bjo boa sorte :*

  • Eu não contaria, isso é entre você e o garoto.

    Se ela afirmar que vocês ficaram negue até a morte, se não conseguir desmaie.

    Ela não quer que você fique, mas tenho certeza que ela já ficou.

  • Vc deve ter sua mãecomo sua melhor amiga e não esconder nada dela. Não tenha medo de contar, sua consciência ficará bem melhor, ok??

    --**********CRISTAL***********

    -*********************************

    -*********************************

    -*********************************

    --********************************

    --***********YAHOO***********

    ---*******RESPOSTAS*******

    ----****************************

    ------*************************

    --------*********************

    -----------*****************

    --------------************

    ---------------**********

    ----------------********

    -----------------*******

    ------------------******

    ------------------******

    ------------------******

    ------------------******

    ------------------******

    -------------**************

    -------------**************

  • Não conta, guarda isso pra vc, caso alguém contar pra ela, ai sim, vc diz q tinha medo da reação dela e tal...e conta tudo.

  • fala logo fia, os outros podem saber e sua mãe não? o maximo que pode acontecer é ela te da um xinguinho kkk

Sign In or Register to comment.