coloco fio eletrico nas marçanetas das portas de entrada, preparo uma solução de sabão em pó com cascas de bananas e ponho na área da cozinha, tenho tambem um 38 e uma peixeira embaixo do meu travesseiro, e ah, não posso deixar de esquecer do meu pitbull com 2 anos de idade.
Comments
Não tenho, nao teria, não curto, nao recomendo..
Mas durmo em paz..
Barulho??
Nao deve ser comigo, nao..
Bom dia, War!
A todos!
Beijos
Não, não tenho. Mantenho as portas sempre fechadas e tenho grades em todas as janelas.
Não temos armas em casa.
O tipo não vou falar...mas vão precisar de um belo saco de lixo pra recolher os pedaços do infeliz
não tenho armas.
Moro em apartamento...me sinto protegida, não tenho armas, até pq ARMAS pode de certa forma trazer desproteçao!!!
Tem sim!!
E na moral, gente parem de escrever em inglês! nós somos brasileiros.
não tenho arma em casa....um dia vc pode ser ferido pela sua propria arma...para me proteger, fecho e tranco portas e janelas.
Não. Não uso armas. Violência gera violência e peço a Deus que me proteja, assim também, que proteja a todos nós.
coloco fio eletrico nas marçanetas das portas de entrada, preparo uma solução de sabão em pó com cascas de bananas e ponho na área da cozinha, tenho tambem um 38 e uma peixeira embaixo do meu travesseiro, e ah, não posso deixar de esquecer do meu pitbull com 2 anos de idade.
e aee, vai encarar?