O que eu faço?Vivo um dilema!!?

Gente.. Assim... Eu tinha um relacionamento de 11 meses com um rapaz do meu país.Só q aí eu conheci um outro lá do exterior.Aí comecei a me envolver com ele tbm ai meu noivo descobriu e eu terminei com ele.

Isso pq eu estava imaginando assim, caso eu continuasse com o meu aki do Brasil eu nao teria tanto 'prosperidade,ou seja, eu não conseguiria xegar aonde eu keria xegar devido ao ciumes e autoritariedade dele, q axava q nós iríamos casar ter nossa familia e ponto.E com o estrangeiro, eu teria uma vida melhor,ajudaria a minha família, e ainda conseguiria tudo oq eu sempre almejei.

Na opnião de vocês, vcs acham q fiz a escolha certa?

P.s: Estou em um dilema, entre o RICO e o POBRE!:o

Comments

• Um rico!

Nunca desista de suas pretensões por causa de homem, não vale a pena!

Seja uma mulher guerreira conquiste seu espaço ... e não fica pensando no seu ex-namorando não!

Aprenda uma coisa, casamento não traz felicidade, pode até trazer um pouco de alegria (isso se o casamento for construido com alguma estabilidade financeira, senão desgasta rápido).

Não acredite em amor a primeira vista, por até acontece, mas esfria logo... Acredite em amor formado pela convivencia!

E ultimo conselho, nunca olhe para trás... Sempre olhe para frente e não desista de seus sonhos de realização pessoal!

• imagina se vc escolhe o pobre , mesmo gostando dele , vc vai sempre ficar com uma interrogação em sua mente.

qualquer dificuldade que surgir vc vai pensar que poderia esta bem e tal..... realmente vc quer o rico , mas esta com medo de não ser amada como é pelo brasileiro ...... mas se vc tambem gosta o estrangeiro , mesmo que não o ame ainda , una o util ao agradavel....

infelizmente amor não enche barriga e uma oportunidade assim não se tem muitas vezes

• Amiga nos tempos atuais vc fez a escolha certa sim,melhor ficar com o rico do que com o pobre sabe que as dificuldades financeiras atrapalham muito um relacionamento tente ser feliz com este rico.........

bjs

• com certeza vc fez a escolha certa!

temos q escolher o q eh melhor pra nós!

xeruh!

• o que seu coração pede ?

Dúvida, indecisão... dilema...

é

Cabeça x Coração

Escute seu coração ;)

• Évinha, olha na minha opinião.. você tem que pensar na relação a dois e não no dinheiro que isso pode proporcionar. Assim vai que vá a outro país e vire "garota de programa" sem direitos e etc.. Agora dinheiro não traz felicidade, pode trazer mordomia e outras coisas, porem uma hora ou outra você acaba se satisfazendo superficialmente, enquanto o seu interior ficara vazio. Pense bem, ok? Ótima semana.. bjus

Caso queria conversar comigo: [email protected]

• Fala sério.

• Pergunta dificil hein! mas se eu tivesse nesta situação eu seguiria o caminho que eu achasse melhor para a minha vida. Pena que outros não entenderiam a minha decisão, mas estaria feliz comigo mesmo.

• se vc foi capaz de trair seu noivo pois o certo seria terminar com um para começar com outro mostra bem o seu caráter ou seja uma perfeita vagabunda vai la meu bem o senador ta na area

• Com amor vc constroi bens materiais.Se vc é do tipo que pensa em situação finaceira para instabilizar-se no campo sentimental,vc anda que nem carangueijo.

Sign In or Register to comment.