Por experiencia propria, se for amor verdadeiro atrai saudade com certeza. Meu namorado mora a 6 hrs de viagem da minha cidade, estamos a um ano juntos, ja ficamos noivos e vamos nos casar, no começo nos viamos uma vez por mes agora ja esta sendo duas vezes, claro que a passagem é meia salgada mas qndo se ama de verdade sempre se da um jeitinho e nao existe distancia. Agora se for apenas uma paixao ai é totalmente ao contrario vira esquecimento com o tempo, nao é como no amor verdadeiro que a saudade aumenta a cada dia.
Quando a gente perde o amor e só tem aquele carinho não tão especial, perde o encantamentro do encontro, ou do abraço, a gente quer ver o amado, ou a amada, cada vez mais distante porque o amor ficou frio e cheio de justificativas.
Comments
Oi Laisinha!
Por experiencia propria, se for amor verdadeiro atrai saudade com certeza. Meu namorado mora a 6 hrs de viagem da minha cidade, estamos a um ano juntos, ja ficamos noivos e vamos nos casar, no começo nos viamos uma vez por mes agora ja esta sendo duas vezes, claro que a passagem é meia salgada mas qndo se ama de verdade sempre se da um jeitinho e nao existe distancia. Agora se for apenas uma paixao ai é totalmente ao contrario vira esquecimento com o tempo, nao é como no amor verdadeiro que a saudade aumenta a cada dia.
Depende do qto vc gosta dessa pessoa...
Se vc gosta um pouco sentirá a falta dessa pessoa, q eh mto diferente de sentir saudades, e logo cairá no esquecimento
Se vc gosta mto dessa pessoa a saudade aperta cada vez+
depende do tempo da distancia...
se vcs tem um relacionamento a distancia mas se veem com frequencia.... isso traz com certeza saudade...
agora um relacionamento a distancia em q mal se veem concerteza vai ficando pro esquecimento...
depende da distancia
A distancia no comeco atrai saudade, mas depois de um certo tempo atrai o esquecimento.
Sem ver, sem tocar, sem beijar, sem abracar, sem sexo, nao dá, esfria.
Depende do que vc quer! Se quiser esquecer, a distancia vai ajudar muitoooo.... Mas se vc amarrr muitoo.... a distancia só tras mas saudade...
Tudo depende do sentimento que estamos vivendo. Explico por quê:
Quando a gente ama, gosta, zela, mantém um relacionamento de amor, paz, tranquilidade, e sempre quer o bem, pautado na sinceridade e no altruÃsmo, queremos o amado, ou a amada, sempre perto da gente: junto e feliz.
Quando a gente perde o amor e só tem aquele carinho não tão especial, perde o encantamentro do encontro, ou do abraço, a gente quer ver o amado, ou a amada, cada vez mais distante porque o amor ficou frio e cheio de justificativas.
Portanto, amar é querer sempre está pertinho um do outro.Caminhar junto, um metro de distancia, já é uma eternidade. Quando não se ama, quanto mais longe melhor.
Por isso, neste caso tudo acaba no esquecimento por que não há avivamento.
Feliz...quem estar sempre bem perto e feliz da pessoa amada.
Depende da pessoa...
Depende...
Acho que se for um amor, por ex., no inÃcio é a saudade enorme, depois o sentimento abranda, mas esquecimento impossÃvel!
Depende, quando a pessoa que amamos, contribui o nosso amor com carinho, fidelidade, companherismo, é claro que nos dá muitas saudades...
Agora se a pessoa só te fez sofrer, te traiu... A distância nos ajuda muito a esquecer esses tipos de pessoas...
No meu caso a distancia me ajudou a largar a mão de ser boba, e perdoar...