Quem me ajuda quero fazer uma loucura de amor por uma menina vou pichar o muro da escola dela?
Vou pichar o muro da escola com um coração e as iniciais do nome dela dentro dele , e escrever (é pra você). Vcs acham isso normal? Será que se eu contar ela vai gostar? Me dê dicas
Comments
Tem o lado bom e o lado ruim, o bom é que com certeza ela vai ficar com você depois dessa. Digo isso porque se algum dia um cara pichasse o muro da minha escola falando que me ama eu casava com ele, mas também tem todo o risco da polícia te pegar, e acredite, eles não estão nem aí se você está apaixonado, vão te levar pra delegacia e quando sua mãe for te buscar ela vai sentar a mão em você.
Apesar disso, aconselho que você faça SIM, mas só se tiver certeza de que ama ela mesmo. E toma cuidado, vai num horário onde a rua tá mais ou menos vazia pra ninguém saber que foi você, e suma com todas as provas, garanta que não vai ficar absolutamente NADA que prove que foi você por lá.
Boa sorte aí meu jovem, e tomara que dê certo
Euu axo uma boua ideia eu nunca vi ninguem fazer issoh na minha historia di vida
mais como eu ouvi aki em respostas acho melhor vooc nun contar pra ninguen ! vai láh e boua sorte !
Eu acho que é uma péssima ideia odeio pichação se a policia te pega você ta lascado é melhor comprar um ursinho para ela e pede pra alguém da direção mandar entregar na sala dela com um cartão é 100% melhor.
cara ela vai gostar.. se a policia te pegar é lasca
amei tenho certeza que ela vai gostar
AAAAAAAAAAAiiiin que lindo romanttico demais meninas adoram isso mais por incrivel que pareça tem algumas que nao gostam entao pergunte pra ela como quem nao quer nada se ela gosta de romantismo e depois faça isso e vai conquistando ela ate ela adivinhar que foi voce mais nao conte a ela que foi voce e nem pare de ser romantico faça mais coisas romanticaaas
Que bonitinho.
Procure saber se ela nao sentiria vergonha sobre isso... procure saber se ela é timida ou não.
fica a dica acredito que há outras formas de fazer uma loucura de amor.
a policia t pega
É fofinho... Mas se vc falar p/ alguém será preso pois isso é crime, filho. Não faça nada que possam identificar a sua pessoa, isso vai te prejudicar. Mas é bonitinho... Fala nada p/ ela não deixa ser surpresa. Se ela horrorizar, manda ela se *****.