Hoje, às 5 da manhã, fui assaltada por um vigia noturno, próxima à m/ casa. O q acham?

Semanas antes, entraram na minha casa, depois, do nosso jantar e estou desconfiada que foi o mesmo ou parceiro. Não nos defrontamos mas, faltou pouco. foi uma questão de segundos.

Alerta!!!!

Não confie nem em que vigia a sua casa.

Update:

O vigia-ladrão não é o da minha rua mas de outro setor próximo, para não despertar suspeita.

Comments

  • se tem certeza que foi o vigia noturno, ta esperando o que pra ir até a delegacia mais próxima e prestar queixa? Por outro lado se apenas suspeita da autoria do crime, ai é outra história, o que tem a fazer é ir logo a delegacia e elaborar um boletim de ocorrência, com todos os dados e informações que puder se lembrar do fato em si, e aguardar a investigação da polícia civil, leva um certo tempo, é bem provável que os vigilantes noturnos do seu bairro estejam cadastrados na delegacia do seu bairro, ou na mais próxima a você, então vá até la e diga que quer fazer um reconhecimento fotográfico dos vigilantes, se ouver este arquivo, o escrivão ou o delegado ou o tira que te atendeu, certamente irá te mostrar, e quando estiver fazendo o B.O., apenas diga o que de fato ocorreu, não caia na bobeira de inventar uma situação ou suspeita de alguém, só para agilizar a investigação, isso pode atrapalhar o trabalho e até vira-se contra você, caso fique apurado que foi outra pessoa o autor dos delitos. Lembre-se existem muitas pessoas parecidas, e na hora do desespero podemos até confundir uma pessoa com outra, e acabar acusando alguém indevidamente. Um abraço!!!

  • Que situação chata!!!

    Aumente a segurança de sua casa e reze ....

  • pegue uma pistola 380 coloque na bolsa e saia as 5 da manha dinovo qdo ele vier divo ou quem quer q seja o ladrão vc dá 4 tiros se nao tiver coragem é melhor levar um 38 ou uma PT . 40 pq ai vc da 2 , 1 p derrubar e o outro p se certificar , ja a pistola vc corre o risco dele ir em cima de vc !!!

    eu faria isso ...

    um desse eu num arranjo p mandar ele p inferno tomar café com o Diabo Raiaaai viu!!!

  • Acho que o melhor a fazer é ocorrer a sua delegacia mais proxima e fazer uma ocorrência sobre o fato ocorrido em sua casa.

    Agora sobre o assalto deixe uma queixa sobre o cara.

  • Não deve ser o vigia da sua rua.O assaltante poderia estar "fantasiado" de vigia, mas no mínimo, deve ser desconhecido nas proximidades. Não cabe à vigias noturnos, proteger a sua casa contra ladrões. São somente auxiliares remunerados pelo morador, normalmente pessoas sem nenhuma qualificação para a função, apenas imbuídos de intenções, que deveriam ser as melhores. À Polícia Militar cabe prevenir esses furtos, e a Polícia Civil cabe investigar e apontar o autor ou autores através de Inquérito Policial. Procure o Distrito Policial ou Delegacia de Polícia do seu bairro.

  • A coisa tá feia mesmo!

    Porém, se forem pegos, mal sabem eles que responderão pelo crime com o agravante, pois eles tem o dever de garantir a segurança do local!

    Espero que capturem esses meliantes!

    Boa sorte

  • O cotidiano apressado, nos leva a fazer as mesmas coisas, na mesma hora, do mesmo jeito. As mesmas pessoas nos observam todos os dias sabem nossos hábitos e costumes. Isso nos torna alvos fáceis. Temos que procurar mudar nossos costumes.

  • .

    Lamento.

    Comunique à Delegacia de Polícia. Fale com o 190 e peça mais policiamento nas madrugadas.

    .

  • Olá...

    Acho que deve registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia e Polícia mais próxima e, inclusive, contar a polícia dessa sua suspeita.

    B-jos para todos.

Sign In or Register to comment.