Você já viveu um amor platônico? o que é o amor para você? gostaria de muda-lo?

eis a garota que se encontrou com o tempo, e que tal deu a ela sua vida para apreciar por mais um segundo sua beleza, pois de todo tempo não fazia sentido se não fosse por aquele segundo, de que valeria mais e mais sem poder dizer, ou sem ela poder ouvir, por ser sempre de vagar ele queria vê-la, mas jovem erá ela e queria ir mais rápido, pobre tempo já não via mais as belas folhas de outono que caiam, agora a vê nesse frio e solitário inverno, onde ele não pode nem projetar uma luz para aquece-la, e sua visão desoladora deixa o tempo na tristeza, pobre tempo, que sabe que é o inimigo de sua beleza, e é essa a qual ele mais aprecia em olhar, seus vastos cabelos negros, banhavam o ar como a areia do deserto era empurrada ao vento, seus olhos azuis revelavam a inocência de tal alma, que erá tão vasto quanto o próprio céu, de onde a solidão fazia chover o derramar das lágrimas pela janela de um quarto, onde sua pele clara curava a tristeza de seus olhos em ver seu corpo banhado no branco da própria neve, ela sempre sorria mesmo triste e chorando, pensava ela alguém estar a zelando, ao menos então sentia o apresso do tempo por ela, mas nem mesmo assim os anjos permitiriam seu amor, pois o tempo erá o que andava, enquanto a jovem era quem ele mais admirava, ele amaldiçoava os deuses por sua imortalidade, que só o fazia sofrer por não poder toca-la, mas mesmo assim ele a cuidou, pelos anos que se passaram o tempo andou ao seu lado apreciando seu sorriso, nas primaveras fazia o vento trazer-lhe flores a porta de sua casa, nas noites fazia as estrelas descerem do céu para vigia-la, nas manhãs fazia o sol acordar mais cedo para poder presenteá-la com seu brilho, e nas chuvas a abrasava para que seu quarto não ficasse tão triste como o céu de lá de fora, talvez já não fosse mais o tempo a fazer com que ela almeja-se o céu, mas sim a morte com o passar do tempo a amedrontava, o próprio tempo só podia passar esperando com que num ultimo momento vesse sua amada fechar seus olhos frios para se despedir do mundo, e ele apenas viver com a memoria de um dia te-la amada, mas o próprio não resistiu a tau castigo, decidiu dar sua vida a sua melhor amiga, a paixão, para que por um segundo pudesse ver e tocar o que um dia teve amado, de todo tempo não valia, se aquele segundo para ele fosse o mais eterno, ele apenas a encontrou velha e pálida pronta para cair como uma pétala de rosa, então acariciou seu rosto olhou em seus olhos azuis, e em um bater forte, seu coração se deu para a morte deixando com o tempo a imagem daquele segundo de ver a mulher que mais amava com o sorriso de ver quem ela mais esperava, ele sempre guardou aquela memoria como seu mais precioso retrato, um que até o tempo se lembrava.

Você já viveu um amor platônico? o que é o amor para você? gostaria de muda-lo?

já fazia um tempinho que não fazia algo romântico, espero que gostem :3

Comments

• Se a pessoa não pude experimentar e viver o que sente ao lado de quem deseja, de nada valerá alimentar...... ficará presa, transitando entre a vontade de ter e o sofrimento que lhe atormenta..... um amor platônico é como estar frente ao que faz de tudo para ter e só poder observar...... é uma dor pela qual muitas pessoas se entregam...... e dou graças a Deus de estar vivendo um amor real, forte e verdadeiro, pela qual utilizado todas as minhas forças para mantê-lo assim.......

• Eu vivi na adolescência e vivo na maturidade... rs

Já não sei o q é mais o amor... e tenho andado meio azeda, não querendo descobrir. Me contento com o q tenho e ponto final.

Luz!

• Você falou de memória no texto, e acho que isso tem a ver com amor platônico. É um amor que fica guardado, escondido, oculto em nossas memórias. Eu não acho saudável, mas as vezes pode ser uma válvula de escape.

Eu tenho um amor platônico por uma garota chamada Flavia e sempre que a vejo eu fico desconcertado, mas nunca fui capaz de me aproximar dela. Eu sofro bastante por causa disso.

Eu não sei muito bem o que é amar, definir é mais difícil ainda, porque eu descobri que tenho uma personalidade psicótica que me impede de abrir meu coração tão facilmente como pessoas normais. Mas eu fico admirado quando sou tomado por esse sentimento, é uma coisa tão... rara.

Bjs

• Realmente, Joel, um texto lindo e romântico.

Amor platônico é este amor que a gente nem sabe se é ou não correspondido.

Nunca vivi um amor platônico.deve doer demais.

Abração

Nota 10.

Joela, como não aparece email no Yahoo, quero desejar´te um feliz Natal e um Ano Novo repleto depaz.

Dia 22 estareis deixando o Yahoo.Os contatos que tenho email continuarei mandando mensagem.

Tu és uma pessoa especial.

Vou guardar lembranças.

Um abração apertado.

Até 22/12 continuo aqui

• concordo com mario quintana -- 'amar é mudar a alma de casa."

• amor é como um sonho um sentimento unico e belo individual de cada pessoa !

Eu tenho um amor verdadeiro e estou vindo um amor platonico que sao sentimentos diferentes um do outro !

• oie já sim amor platonico é a pior Me.rda que existe kkkkkkkk eles nem sabem que vc existe da vontade de se matar kkkkkkk :( já tive dois por um cantor e por um ator ai U.U kkkkk foi tragico mas já me recuperei UHU kkkkkk já tive por pessoas normais tambem (como se famosos não fossem normais U.U kkkkk) mas pelas pessoas normais não foram tão intensas O.O kisses!

Sign In or Register to comment.