posso estar grávida ?
meninas fiz uma pergunta sem muitos detalhes e acho q nao deu pra ver direitinho... por isso vou fazer de novo!
sou neurótica e morro de medo de engravidar!
O que aconteceu foi que eu e meu namorado começamos (dia 15 de março) a transar sem camisinha, mal tinham ocorrido 3 penetrações, e chegou visita, nós paramos e ele ainda nao tinha gozado! Fiquei paranóica!
No dia 1 de abril minha menstr. veio e comecei a tomar anti concep., ficou só por 3 dias, tive dores nos primeiros dias e fiquei inchada(efeitos colaterais, né?)... Meu anti acabou dia 21 de abril e sei que ainda está em tempo, mas hoje é dia 26 de abril e nao desceu... nunca usei anti antes (usei diane 35 por conta propria) e estou com medo! alguém por favor pode me ajudar? tenho chances de estar grávida???
brigada desde já!
Comments
Se tem tanto medo não devia nem fazer,pra começar...
Segundo, se tem tanto medo tb,como pode se automedicar?
Você não deve ter tanto medo assim no fim das contas,mas...
Vamos à tabela:
Os dias que você pode ter relações sem maiores preocupações: entre o 1º dia e 9º dia da menstruação.
01 02 03 04 05 06 07 08 09
Os dias em que você não pode ter relações: do 10º ao 19º . Nestes dias você pode usar uma camisinha masculina ou feminina.
10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
Do 20º até a próxima menstruação, pode ficar despreocupada novamente:
20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 01
Se vc não engravidou,sua mesntruação pode descer a qualquer momento....
Oi Flor...
Acho muito improvavel que voce esteja grávida...
Abraços...
claro que nao, deve ser por causa do remedio que vc trocou, por isso que ainda não deceu pra vc.
Olá td bem?
No seu caso aconteceu como o meu, quando começei a usar minha anti mestruaçao desregulou, pq? pq o anti regula sua mestruaçao entao no primeiro mes ela vai demorar um pouco a vir mesmo... fique tranquila se ficar preucupada ela vai atrasar mais...
Amiga, pela relação sexual do dia 15 de março, com certeza você não está grávida, pois se estivesse sua menstruação não teria vindo no dia 01 de abril. Mas se fez sexo sem a proteção da camisinha durante o primeiro ciclo do anticoncepcional, pode estar grávida sim. Boa sorte.
Eu creio q não.Mas, por favor, tenha juizo e previna-se da próxima vez,tá?
Que isso , calma com certeza não.. boa sorte querida...
ACHO MUITO DIFICIL.
mais você ja houvio falar que nda é impossivel ?
deus lhe ajude
boa noite