o q vcs acham de uma garota q qdo menstruada só troca o absorvente e naum a calcinha? p q?

minha amiga naum troca de calcinha qdo está menstruada.. só de absorvente.. qdo ela me contou eu fiquei admirada !! nem sei realmente o q penso a respeito..e vcs?

Comments

  • Como assim ?

    Tens duas situações:

    1) Não trocar durante o dia. Para mim, isso é normal, nao podes estar sempre a trocar de calcinha.. eu so troco uma vez ao dia, quando tomo banho.

    2) Andar varios dias sempre com a mesma calcinha, isso sim, nao é nada bom. Para alem de provocar mau odor, é prejudicial para saude de sua amiga. (mesmo quando nao estamos mestruadas devemos mudar todo o dia.. ) . Se é este o caso, explica.lhe que nao deve fazer isso, mas com cuidado para nao a magoares!!

    ^.^

  • Tem que trocar pelo menos uma vez ao dia. Após o banho é uma boa opção.

    1º - O absorvente por mais que sua embalagem prometa não absorve todo odor, que vai para a calcinha, causando mau cheiro perceptível às pessoas que estão perto de vc, sentado atrás de sua carteira...

    2º - A calcinha não entra em contato com a vagina, mas com as laterais. A calcinha fica o dia toda em contato com o jeans, se usar vestido em contato com o lugar onde vc senta( pois nem sempre a saia cobre essa região quando é muito curta, então há um acúmulo de bactérias e fungos. A região da virilha e da vulva, que encontra-se com a parte interna da perna (onde fica a borda da calcinha) é uma região quente, e úmida devido ao suor (principalmente se está usando absorvente) então é um lugar maravilhoso para fungos que causam micoses

    Isso vale também para homens que ficam dias com a mesma cueca! ECA!

    Um abraço.

  • Absorvente é pra absorver o fluxo e não sujar a calcinha então não vejo nada demais só trocar o absorvente.

  • Não vejo nada d+ nisso, a calcinha tá limpa...

    Bjoks

    ♥ Bellinha ♥

  • Normal...o pq da indignação?!?!

  • durante o dia troco so absorvente, so troco de calcinha se houver vazamentos.

  • Ela é porca!!!!!!!!

  • Bom,isso é falta de higiene certo,mesmo a parte genital não encostando na calcinha,chega a ser meio ''nojento'' rs,sei lá,o que vc tem a pensar não sei,mais o namorado dela deve pensar sim rs..

    Bom,isso é o que eu penso,isso é falta de higiene,dê uns toques,sem agoar sua amiga.

  • ela poderia trocar de calcinha pelo menos 3x por dia

    e trocar de absorvente qts vezes quizer

    ela naõ tem higiene, ficar o tempo todo so com uma calsinha?

Sign In or Register to comment.