ajuda mulheres e homens, ele está interessado em mim ou não?
tem um menino na minha sala da faculdade que olha pra mim de vez em qdo, e qdo ele olha fica alguns segundos olhando, sempre qdo to no ponto de onibus e na sala tbm, mas ele quase não conversa comigo, sei la parece que tem um certo medo de conversar comigo com os outros ele conversa normalmente, ele num parece ser timido não, esses dias vi num site os sinais que o homem da qdo ta afim de alguma menina, e alguns batiam com os dele, eu nem me interessava por ele não achava ele so bonitinho e nada mais, mas com as olhadas dele começei a me interessar e olhar tbm, mas acho q agora ele percebeu e parece que ta se afastando, ai fiquei sem entender qual é a desse menino, será que é interesse ou so coisa da minha cabeça? ja to ficando doida sem saber o que pensar
detalhe ele tem namorada não quero me interessar mais ta dificil viu
outro detalhe pra quem for responder: esqueça a parada da namorada e me dizem apenas o que vcs acham ai acima
Comments
Pelo que você disse ele parecia estar interessado em você sim.
O que pode ter acontecido é que ele estava te paquerando despreocupado e agora que percebeu que vc também está interessada ficou sem saber o que fazer, por causa da namorada.
ACHO QUE E SO INTERESSE SEXUAL ...
Ele é o "seu tudo"? Como você não significa nada para o seu tudo? Agora deve ser muito difícil pra você visulizar isso, mas ele vai ser passado para você kind kind. Não pense que vai morrer por causa disso, todo mundo sobrevive e você vai sobreviver. Faça o possível para ficar longe dele e olha, "amar" é um sentimento muito forte... isso não é amor, é uma paixão somente e ela vai passar, fica tranquila.
cara julia, ele deve sim estar interessado em você, mas fica um pouco sem jeito quando você esta perto ou olha para ele, e como ele esta vendo que esta sendo correspondido fica mais sem jeito ainda e acaba se afastando de você. investigue um pouco da vida dele para ver o que ele gosta, pois com essas informações você pode ter um papo mais interessante com ele, e quando ele abrir uma brecha abra o jogo, mas com calma, pois se ir muito rápido ele pode se assustar e sair correndo. ai sim, depois desta conversa ele falar que não quer algo serio contigo, pule fora, pois não fale a pena perder tempo investindo nesse cara.
espero ter lhe ajudado.....um beijão......
ñ está
desculpe
sim... está!
Não posso te ajudar..Primeiro tem que decidir o que relmente vc quer, depois aja...
HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...
Coleguinha
Eu axo que ele talves estivesse realmente interessado em vc
Mais talves ele esperava que vc fosse mais dificil
e que non retribuisse aos olhares que ele te dava tão rapido
vc deveria ter esperado um pouko mais para se mostrar tbm interresada
e se ele tem ou não namorada isso" não impede em nada"
claro entre " "
porque o fato de uma pessoa estar namorando não impede dessa pessoa se interessar por outras pessoas e nem mesmo estar largando a atual namorada se realmente ver que jáh num gosta mais da atual e sim de uma outra pessoa.Que seria VC clarOo néh
Boa Sorte e bye
cuidado, pq ele pode estar iludindo voce...
Acho que, apesar de ter namorada, ele está interessado em vc...