Não tenho uma opinião formada sobre eles ainda, vi no facebook que eles estão preparando uma manifestação pra contra a rede Globo, falando que ela aliena o povo, acho isso errado, mesmo que a Globo não ensine nada de bom, assiste quem quer, ninguém é obrigado.
Enquanto isso, um dos maiores corruptos do Brasil, vai assumir um alto posto do poder político, Renan Calheiros, e eu não vi eles organizando nada contra ele.
Acho que eles precisam focar nas coisas importante.
A desigualdade social tambem pega nos EUA, eles tinham que lembrar disso, ao inves de ficar reinvidicando baixar musiquinha na net. Revolução se chama BLACK POWER!
Comments
Não tenho uma opinião formada sobre eles ainda, vi no facebook que eles estão preparando uma manifestação pra contra a rede Globo, falando que ela aliena o povo, acho isso errado, mesmo que a Globo não ensine nada de bom, assiste quem quer, ninguém é obrigado.
Enquanto isso, um dos maiores corruptos do Brasil, vai assumir um alto posto do poder político, Renan Calheiros, e eu não vi eles organizando nada contra ele.
Acho que eles precisam focar nas coisas importante.
Mano vo te manda a real mesmo desses Anonymous:
um bando de playboy pseudo-revolucionario,
um bando de rebelde sem causa.
Porque eles nao olham pro Brasil? Um dos paises mais homicidas do mundo. eles sao uns otarios, o movimento deles é um fracasso. Preferem ficar hackiando sitezinho americano, do que fazer algo pra quem precisa. Mas tambem né... como esperar revolução vinda da elite ? A tomada do poder só vai vir dos pobres! E nem nisso eles ajudam...
A desigualdade social tambem pega nos EUA, eles tinham que lembrar disso, ao inves de ficar reinvidicando baixar musiquinha na net. Revolução se chama BLACK POWER!
gosto do som deles,se eu nao me engano eles são hackers desviam dinheiro de um empresario bilionario e mandam pras caridades ou algo do tipo nenao!
Revolucionário...