A menina do filme Agora e para sempre morre ou nao?

passo na globo ontem eu nao entende o final se ela morre ou nao

Comments

• Sim, ela morreu. No final do filme eles apenas mostram ela conhecendo a filha da amiga dela e junto com o amado pois era o que ela queria, então provavelmente ela morreu sonhando com isso.

• bom pelo que eu percebi sim ela morre mas em uma parte do filme que ela esta com seu amado ela diz uma coisa a ele " NOS VAMOS RESOLVER ISSO " ELE "VAMOS?" VAMOS ,EU VOU VOLTAR COMO OUTRA PESSOA DE CABELOS LONGOS " eles então se abraçam no final se vocês perceberem ela volta sim e de cabelos longos ironico não? ela pode prever isto e o filho pelo que eu vi eu acho que é dela com seu amado ,no qual eu com leitora amooo de paixão sim o ator que faz o amado dela também faz o Daniel Grigori de Fallen e eu simplesmente amo o Jeremy Irvine <3

• Mas é claro né. Ou você acha que ela se curou repentinamente de uma hora para outra ? O câncer dela era terminal.

E no filme mostra assim! No momento em que ela está no hospital e que a família dela está chorando por ela.

No final, mostra tudo aquilo que ela desejava fazer/ver não é oque aconteceu, era só o que ela queria que acontecesse.

Sign In or Register to comment.