GENTE CASO DE VIDA OU MORTE?

ei ficava cm um menino e talz, tudo bem, so qe sempre uma menina ligava pra ele , eu perguntava qem era e ele dizia qe era amg dele, ai agnt veio ficando , e eu me relacionei sexualmente cm ele ,so qe dps eu descobri qe essa menina qe ligava pra ele era namorada dele, mais eu falei cm ele, e ele disse qe era namoro de fachada , mais eu nao qero ficar cm pessoa qe tem namorada , e qero continuar cm ele, pq acho qe to gostando, mais eu n sei como chegar e conversar cm ele, me de dicas por favor amores, dou ponto;

Comments

• Se a propria menina te disse q era amiga dele, pq ficar assim?

continue com ele e pronto

• Isso não é vida ou morte sua idiota,

aaaaaaaaaaa vai crescer crlh e para de dar pra estranhos !!!!!!

Elesó queria te c.om.er

• Caso de vida ou morte? Saia fora e ponto...não faça com os outros o que não quer pra si mesma.Ok?

• Tem gente q não se valoriza mesmo. mesmo sabendo q ele tem namorada e q ele te enganou vc ainda assim QUER FICAR com ele?????????????????????????????......

• deixa de ser exagerada mulher "caso de vida ou morte" se traição matasse pelo menos 50% da população ja tava mortal então ;D

• Se ela é namorada dele, porque dizia que era amiga, se ela realmente fosse namorada dele daria um grito no seu ouvido e um tapão bem dado na orelha dele. Ele ta é te lançando um CAÔ brabo isso sim, fica esperta.

Boa Sorte Anjo.

• Apela pra ele.

Fala que se ele não terminar com ela você irá falar pra tdo mundo que a ''namorada'' dele já foi traída e tals.

• Olha..Ja passei por uma situacao parecida...

Se ele ama voce realamente, ou melhor dizendo, se ele vale a pena..fala pra ele terminar com a namorada dele...

Ate porque se ela descobrir de voce, vai ser bem pior para ambos...

Eu no seu lugar nao continuaria ficando com ele se ele nao terminar o relacionamento...ate porque voce pode ate gostar dele, mais voce tem que se gostar primeiro.

• de um jeito de ter mais uma relaçao com ele aonde vc possa deixar uma camera escondida pra gravar, dai depois vc mostra pra namorada dele, e ai ela fica magoada e tal, e ai ele eh teu entre aspas, depende oq ele fara depois

Sign In or Register to comment.