GENTE CASO DE VIDA OU MORTE?
ei ficava cm um menino e talz, tudo bem, so qe sempre uma menina ligava pra ele , eu perguntava qem era e ele dizia qe era amg dele, ai agnt veio ficando , e eu me relacionei sexualmente cm ele ,so qe dps eu descobri qe essa menina qe ligava pra ele era namorada dele, mais eu falei cm ele, e ele disse qe era namoro de fachada , mais eu nao qero ficar cm pessoa qe tem namorada , e qero continuar cm ele, pq acho qe to gostando, mais eu n sei como chegar e conversar cm ele, me de dicas por favor amores, dou ponto;
Comments
Se a propria menina te disse q era amiga dele, pq ficar assim?
continue com ele e pronto
Isso não é vida ou morte sua idiota,
aaaaaaaaaaa vai crescer crlh e para de dar pra estranhos !!!!!!
Elesó queria te c.om.er
Caso de vida ou morte? Saia fora e ponto...não faça com os outros o que não quer pra si mesma.Ok?
Tem gente q não se valoriza mesmo. mesmo sabendo q ele tem namorada e q ele te enganou vc ainda assim QUER FICAR com ele?????????????????????????????......
deixa de ser exagerada mulher "caso de vida ou morte" se traição matasse pelo menos 50% da população ja tava mortal então ;D
Se ela é namorada dele, porque dizia que era amiga, se ela realmente fosse namorada dele daria um grito no seu ouvido e um tapão bem dado na orelha dele. Ele ta é te lançando um CAà brabo isso sim, fica esperta.
Boa Sorte Anjo.
Apela pra ele.
Fala que se ele não terminar com ela você irá falar pra tdo mundo que a ''namorada'' dele já foi traÃda e tals.
Olha..Ja passei por uma situacao parecida...
Se ele ama voce realamente, ou melhor dizendo, se ele vale a pena..fala pra ele terminar com a namorada dele...
Ate porque se ela descobrir de voce, vai ser bem pior para ambos...
Eu no seu lugar nao continuaria ficando com ele se ele nao terminar o relacionamento...ate porque voce pode ate gostar dele, mais voce tem que se gostar primeiro.
de um jeito de ter mais uma relaçao com ele aonde vc possa deixar uma camera escondida pra gravar, dai depois vc mostra pra namorada dele, e ai ela fica magoada e tal, e ai ele eh teu entre aspas, depende oq ele fara depois
é osso