O que fazer em 2009? me dedico aos estudos ou ao trabalho?

Galera, sei lá o que fazer em 2009... me ajudem ai... rs já trabalho como aux adm, e terminei a escola agora... faço cursinho e tento uma pública ou pago uma particular?

Comments

• Essa é uma decisão que só você deve tomar. Depende muito dos seus objetivos que são bem pessoais pois o futuro é seu e não de terceiro. No curso universitário, quem vai exercer a vida profissional você. Portanto, é realmente uma decisão bem pessoal mesmo.

Você ainda é bem jovem: pode optar por uma ou outra saída desde que não estacione para não ser marginalizada pelo mercado de trabalho.

Feliz escolha. Boa sorte!

Um 2009 repleto de realizações.

• O ideial seria se dedicar aos estudos, mais se vc precisa trabalhar, vai ter q continuar se dedicando aos estudos também só q vai ser mais puxado...

Não desista de estudar......tente conciliar os estudos com o trabalho, muitas pessoas fazem isso....é puxado mais vale a pena.....

Boa sorte........

• Oi, se poder dedique -se mais aos estudos, e também bom seria tentar em uma Particular, você ganha bem mais tempo, Pública, já viu né ? ocorre muitas greves e a data pra formação não é segura.

beijos

• Se tiver a necessidade do trabalho e conseguir conciliar as duas coisas será ótimo. Caso contrário dedique-se aos estudos preste concurso e fique tranquilo.

• Trabalhar é bom mas continuar a estudar e a se aprimorar no q vc quer fazer é melhor ainda.Tente fazer uma escola publica se depois de um tempo achar q estaria melhor numa escola particular então mude a decisão é sua, mas não pare de estudar.

• se dediq aos estudos q deste vira o trabalho e tente uma pq ajuda nuk é demais vc conseguira conciliar trabalho c/ estudo, eu conheço varias q faz ou ja fizerao isso pq mulheres sao guerreiras

boa sorte

bjn

Sign In or Register to comment.