o cachorro e esquece se batermos nele mas se nao for frequente ? ?

e perdoa se me amar e querer muito carinho igual um ia e eu fiz carinho nos outros dias ele tbm quer carinho nao muito mas normal se deixa fica 1 hora fazendo carinho ?

Update:

perdoa se me amar e se quiser carinhi e se eu der?

Update 3:

e dia nao ia

Comments

  • hunnn... não deu pra entender nada... mas se o que perguntou foi se o cachorro perdoa quando batemos nele... Claro que sim, você acaba de bater e o pobre bichinho inocente já vai estar atrás de você abanando o rabinho pra brincar (estou falando de bater, não espancar)... mas dependendo da frequencia com que isso acontece, e principalmente, se não for pra repreender alguma coisa que ele fez errado na hora, o cachorro vai acabar se tornando arisco, vai ter medo de você... E ainda, se tornar agressivo, principalmente com pessoas estranhas, pois vai achar que todos os que estão se aproximando dele é pra judiar, e, nunca pra fazer carinho...

  • Tu fumou o que vivente?

  • CARA, VC ESCREVE MAL PRA CARAMBA NÃO SABE NEM FAZER UMA PERGUNTA, NEM SEI SE ISSO É UM COMENTÁRIO OU UMA PERGUNTA, ATÉ PARECE QUE VC FEZ TANTA PORCARIA DE PROPÓSITO.

  • Ñ entendi patavina da tua pergunta.

  • O seu cachorro deveria te dar uma mordida bem naquele lugar prá vc aprender a não maltratá-lo mais, SEM GRAÇA!!!!!!

  • vc tem q formular direito sua pergunta cara! pois eu ñ entendi nada! =/

  • não entendi nada além do fato de que você agride seu cão!

    acho melhor você parar com as agressões!

    se tem um animal... então tenha paciência com ele!

    afinal... quem é o animal nessa história????????

  • Não entendi nada. Será que você consegue escrever com clareza ?

    Assim, não consigo responder.

  • Como qualquer outro animal....ele eh igual a nós

    ele naum eskece nunca a sua primeira palmada....

    e nunca vai eskecer da ultima....cachorros tbm tem sentimentos...

    eh dificl de acreditar mas nos EUa tem uma mulher que conversa com os cachorros....eles nuncam eskecem a primeira vez que foi maltratado

  • Não entendi.

Sign In or Register to comment.