Me ajudem,por favor a tomar uma decisão!?

Eu estava ficando com uma pessoa.E gosto um pouco dele.

Mas ele tem mulher ela tá grávida.E o pior é que minha menstruação atrasou e acho que eu também to.

Já falei isso pra ele,ele não me disse nada.Disse só que a noite iriamos conversar.Mas a noite ele não veio.Eu to muito mal.Não sei o que fazer.Parece que ele não tá nem ai pra mim.E acho que vou ter que me virar sozinha.

Mas ele foi tão legal comigo antes que talvez ele pudesse gostar de mim.Ele também nem liga pra mulher dele.

Eu não quero ter esse filho.E já disse isso pra ele.Eu quero apenas que ele me ajude e fique do meu lado.Que converse comigo e faça eu me sentir melhor.Que me conforte.Eu não to exigindo que ele fique comigo.Apesar de gostar dele.Eu só quero que ele de a opinião dele.Que me fale o que eu devo fazer.Que seja amigo,e que me de carinho.

Por que eu estou muito decepcionada,magoada e muito triste.

Será que ele tá confuso com tudo isso?

Ou não está nem ai pra isso.

O que faço?

Eu não quero criticas!

Comments

• Dê um pouco de tempo pra ele.

Talvez tenha acontecido algum imprevisto

que impediu ele de ira ao seu encontro.

Daqui a pouquinho ele vai estar ai do seu

lado e vcs vão poder decidir como resolver

a situação. Procure não se abalar, pq se vc

estiver grávida, pode passar mal.

Confia nele.

• Amiga pela descrição que vc me deu, ela só quer curtir se nem para a mulher dele que esta grávida ele não se preocupa, com vc que seria a "amante' dele ele não da bola , ele que é zuar, então cai fora logo amiga e antes de tudo tenha certeza de que vc esta grávida e não vá fazer nenhuma bobagem

• é isso que dá namorar homem casado!

sinto muito não posso ajudar, vc e ele que devem resolver, só não gostaria que se vc estiver realmente grávida não se torne uma assassina, matando seu filho.

• Se vc realmente estiver gravida pode ter certeza de que a opinião dele é a ultima coisa que vc deve querer.......o corpo é seu, a vida é sua, então quem faz as escolhas é vc......

Ja fiquei gravida, segurei a barra sozinha, meu bb hj vai fazer 3 anos e nunca pedia opinião sobre a criança........por sorte o destino nos uniu e hj somos uma familia feliz......se estiver realmente, penso no que quer, no que sente......ele naum pode opinar sobre o seu corpo.....mulher nenhuma precisa de homem pra sustentar e criar um filho.........e pai é quem da amor, naum que faz......

Pense nisso.....e naum faça nada que te leve a se arrepender depois

Boa sorte

• Eu não sou ninguém para criticar vc até pq quando faço perguntas e sempre tem um bobão e fala besteiras ficamos mt magoadas, nos sentimos mal.

Na minha opnião eu faria o seguinte:

vc talvez vai ser mãe, pode não ser a hora certa mais quantas mulheres queriam estar no seu lugar? , a culpa não é da criança então não ponha aborto na cabeça NUNCA, se não tiver emprego busque, mulher dependente é tudo de bom, e se ele não te ajudar vá atraz e não desista nunca, vai dar tudo certo não se desespera!!!

Busque ajuda com familiares ou amigos, sempre há algm do nosso lado, va em frente e seja feliz não fique em busca do amor dele, talvez ele não te mereça!!!

e não faça com a esposa dele o que não queira que façam com você!!

qualquer coisa conte cmg

;D

• primeiro parabens se estiver gravida

segundo nao tire a criança é crime (isso se estiver gravida)

terceiro ele tem mulher e filho pense neles tambem

quarto procure pensar melhor em tudo antes de tomar qualquer decisao

quinto faça o teste para tirar a duvida.

• muito complicado colega a sua situação vc se envolveusabendo da historia dele, agora caba vc aceitar desse jeito ou então cair fora.

se eu fosse vc vivia a minha vida e ia atras de um homem sincero e que fosse só meu.

• www.inforum.insite.com.br

• NÃO QUERO CRITICAS É MARAVILHOSO !!!!!

Bem na verdade não te conheço, mas você como mulher deve sempre se valorizar ao maximo, e não deixar que qualquer um possua seu bem mais valioso.

Alem disso o cidadão pulou sem paraquedas uma atitude erronea, pelo que nos disse vossa senhoria esta de bucho cheio e agora???????????????????????

Bem primeira coisa é verificar se realmente procede esse seu estado interessante, para depois tomar alguma decisão.

LEMBRE SE ABORTO NUNCA!

Mas homen é uma raça phoda, faz tudo para ter a mulher e depois quando tem ja sabe, mas como não me considero um desses machos dominantes procuro escrever da melhor forma possivel, sem bajular nenhum dos dois universos.

Mas o que se passa pela kbeça do cidadão esse que te embuchou, ele queria festa.

Homem de verdade não ficaria com 2 mulheres.

Só que a festa dele vai acabar em pensão.

Vou te dar só um conselho.

TUDO QUE COMEÇA MAL ACABA MAL.

• nossa!!! que barra hein???,desculpa tenho que concordar com a colega aí mais acima...poxa,vc deveria saber que relacionar-se com um homem casado dá nisso mesmo...se ele no tem consideração na esposa dele e que além do más está grávida...imagine com vc????,tente não cometer esse mesmo erro daki pra frente,um mal começo é o fim!!!!!...e quanto ao baby,se realmente estiver grávida,seja uma mulher...assuma seu filho....boa sorte e luz na tua vida!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.