Teclado e Mouse pararão de funcionar?

Olá amigos, estou com um problemão. Será que poderia me ajudar?

Meu PC é Windows 7 e tentei instalar o antivírus Kaspersky 2014. Porém ao reiniciar o computador, o teclado e o mouse, ambos USB, não funcionam mais. Já fiz o procedimento de tirar e recolocar na porta, mas nada. Já tentei plugar um mouse P2, e também não funciona. Ambos só funcionam na BIOS, usb e P2. E,m outro PC, todos funcionam.

Alguém pode me ajudar?

Update:

Obs: Não consigo realizar nenhuma função no Windows 7, pois os mesmo não estão funcionando.

Comments

• é seu antivirus cara... voce desativa ele.. desliga dai pluga novamente e reinicia o pc... sem funcionar confirmado.. antivirus

agora se mesmo assim nao funcionar ai foi algum problema fisico na placa mae devido ao reiniciar o pc.

seu caso é bem curioso, ja vi varios do tipo mais nunca envolvendo ant virus...

sabe aquele negocinhos redondinhos? da placa mae? que tem em todas as placas? akeles negocinhos que ficam em pé?

entao geralmente acontece isso quando alguns daqueles comecam a estufar.. devido a aquecimento ... ocilação de energia... ou tempo de uso mesmo... ai começa a para de funcionar placas,,, mouse teclado e etc... pode ser isso tbm

seu caso é bem curioso. teria que olhar pra saber.

• Olá amigo,

Aqui estar o seu pedido, você poderá baixar um relatório com algumas informações, dicas e o arquivo do seu pedido.

http://driverssemptoshiba.blogspot.com.b.../

Tudo de Bom e boa Sorte!

• Tente atualizar os drivs dos porta usb..

Sign In or Register to comment.