Qual o fato mais estranho q aconteceu com vc? q vc considera sobrenatural!?

comigo foi quando ouvi e vi meu pai com conversando com meu medico, sendo q os 2 estavam no corredor e eu deitado na cama de um hospital e porta fexada!

Comments

• comigo foi uma foto que eu tirei aqui em casa

depois que revelaram eu vi que tinha um uma pessoa atraz da mesa da cozinha

so tinha minha mae meu pai e eu na casa mais ninguem

noz batemos a foto sentados no sofa

minha mae bateu a foto e mais ninguem tava na casa

nois achamos muito estranho e resolvemos levar pra um padre ve o padre disse que era coisa do capeta e deviamos queimar a foto e foi isso que fizemos

ate hoje quando eu penso nessa foto me da calafrios

a pessoa que estava atyraz da mesa parecia deformada com alguma coisa na mão nao soubemos destinguir o que era

e foi isso o que eu mais achei estranho e sobrenatural en toda minha vida

• comigo foi quando eu trabalhava com gado de leite. de manhã quando fui reunir as vacas para tirar o leite vi um bezerro junto delas. eu estava há um distancia +ou- de 25

metros. quando cheguei com as vacas no barracão não havia bezerro e nunca mais eu vi. isso foi em 1989.aqui na zona rural de minha cidade.

• nossa o meu foi quando eu estava em casa e ouvi alguem me chamar mas nao temi sabe pq pq tenho JESUS no meu coraçao DEUS disse:

salmo 91:3 nao temerás espanto noturno nem seta q voa de dia nem peste q ande na escuridao nem mortandade q assole ao meio dia.

mas acho q as vezes agente leva susto com essas coisas pois muitos tem medo do desconhecido e isso nao é sobrenatural as vezes vc pode só ter uma audiçao ótima entende.........prego essa palavra pra vc só pra dizer pra vc nao ter medo Ok........se isso te encomoda ore a DEUS....e esse lance q vc disse do corredor e tal vc interprete como vc quiser Ok abraçs otima semana

• Comigo não aconteceu nada nesse nível. Só uma vez que eu estava sozinha em casa, conectando o aparelho de VHC na televisão desligada. Aí olhei na tela da tv, vi minha imagem refletindo, e um menino atrás de mim. Virei para trás, e não tinha ninguém. Sei lá ...

• quando estava lavando o banheiro da minha casa e vi uma pessoa passado no corredor kkkkk ops: tava sosinha em casa

• isso é sobrenatural???

rsrsrsrs

AINDA NÃO EXPERIMENTOU O PODER DE DEUS!!!!

kkkkkkkk

Deus abençoe =)

Sign In or Register to comment.