O que pode ser??Gravidez??Socorroooooooooooooo!!?

É o seguinte:depois de 6 dias da minha ultima mestruação tive relaçoes com meu namo com camisinha,só que a camisinha estororou dentro de mim,como não tomo anticoncepcional tomei a pilula do dia seguinte depois de 1 hr.Aí era pra minha mestruação ter vindo dia 27 só que ela adiantou e desceu dia 24 só que ela esta vindo menos da metade que vem normal e ela tura 5 dias só que hj estou no quarto dia e esta acabando...sera que posso estar gravida??Haa no segundo dia ela veio bastante e desceu mt sangue pisado e junto com o sangue veio tipo umas"peles"juntos...Me ajudem...pq esta vindo pouco??

Comments

• SEm chaces amiga 10 dias antes e dez dias depois da mestruação vc não engravida, mais use camisinha para se proteger de outras doenças, o atrazo é porque vc esta nervosa, ela adiantou em virtude dos remedios que vc tomou, propvavelmente se vc estivesse gravida sua mestruação não teria vindo, isso a contece com alguma mulheres estar gravida e continuar mestruando nos primeiros tres meses mais é raro isso acontecer, se vc fez apois 6 dias vc ainda nao tinha ovulado, ainbda seu ciclo mestrual ainda nao tinha se formado para uma nova mestruação, quandop a mulher mestrua é porque não houve gravidez. mantenha a calma isso so serve para atrapalhar seu ciclo mestrual porque mexe com seu metabolismo, qualquer coisa me informe se eu estiver errado mais não estou forte beijo e toma mais cuidado olha se vc engravidar e tiver guardado a camisinha e for conprovado que o produto estava com defeito vc pode ser indenizada.

• Você sentiu sintomas de gravidez?

Atraso da menstruação:

Quando aparece: é o primeiro sintoma de uma possível gravidez

Outras causas possíveis: Ganho ou perda de peso excessivo, fadiga, problemas hormonais, stress, tensão.

Náuseas e Vômitos:

Quando aparece: 2 a 8 semanas após a fecundação

Outras causas possíveis: intoxicação alimentar, tensão, infecção, doença da vesícula biliar e outras doenças.

Seios doloridos e inchados:

Quando aparece: 1 a 2 semanas após a fecundação

Outras possíveis causas: Desordem hormonal, pílulas anticoncepcionais,proximidade da menstruação.

Cansaço e sonolência:

Quando aparece: 1 a 6 semanas após a fecundação

Outras possíveis causas: Stress, fadiga, depressão e sobrecarregamento físico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.

Escurecimento dos mamilos:

Quando aparece: É também um dos primeiros sinais e surge entre a 1ª e a 14ª semana de gestação e dura até o final da gravidez

Outras possíveis causas: Desordem hormonal

Movimento Fetal:

Quando aparece: Entre a 16ª e a 22ª semana após a fecundação

Outras possíveis causas: Gases e movimentos gastrointestinais

Vontade freqüente de urinar:

Quando aparece: Entre a 6ª e a 8ª semana após a fecundação

Outras possíveis causas: Diabetes, infecção urinária, excesso de alimentos diuréticos como, muita fruta

Pequeno sangramento:

Quando aparece: Pequenas gotas de sangue de cor rosa ou marrom, às vezes acompanhadas por cólicas estomacais. Causado pela implantação do óvulo no revestimento endometrial. Geralmente ocorre cerca de uma semana depois da ovulação.

Outras possíveis causas: início da menstruação, sangramento comum entre os ciclos de ingestão de pílulas anticoncepcionais.

______________________________________...

Faça um teste:

Todos os testes de gravidez procuram na urina ou no sangue por um hormônio especial que só aparece quando a mulher está grávida. Esse hormônio, gonadotrofina coriônica humana (hCG), também é conhecido como hormônio da gravidez.

Testes de farmácia: Os testes de farmácia estão cada vez mais seguros e a maioria tem um resultado 99% correto. Além da rapidez do resultado e da praticidade, são muito mais baratos que os testes em laboratório. A maioria deles utiliza uma fita que em contato com a urina por 5 minutos

detecta a presença ou não do hormônio da gravidez. Pode ser feito já no 1º dia de atraso menstrual.

Exame de sangue: É o exame normalmente solicitado pelos médicos em casos de suspeita de gravidez. O processo é feito a partir da análise da taxa do hormônio HGC presente no sangue. Atualmente, há laboratórios que entregam o resultado no mesmo dia e a probabilidade de acerto é de

99%. Detectam a gravidez em torno de 6 a 8 dias da ovulação.

A rede pública de saúde faz o teste de gravidez gratuito. Basta a mulher com atraso menstrual ou suspeita de estar grávida procurar o posto de saúde mais perto de casa

Ultra-som: Se mesmo com os testes acima, você continua cismada, ou eles podem ter falhado, é muito raro, mas pode acontecer...faça o ultra-som, com 5 semanas já dá para ver..ai não tem erro.

______________________________________...

É bom lembrar, que consultar um ginecologista, é sempre a melhor escolha.

• fique tranqüila pq grávida vc não estar certo???

olha o q estar acontecendo é q a pílula desregulada a mestruaçao e normal ela adiantar ou atrazar e tbm e normal vir muito ou pouco ok......

o bom era vc nao toma-la pq ela prejudica e muito o ciclo da mulher q desregulada totalmente.....

da próxima vez amiga tenha mais cuidado e evite de tomar essa pílula pq ela tem efeitos colaterais.........

agora não tem problemas mais depois pode causar problemas futuros.......

fique alerta ........

te desejo tudo bom q deus possa te abençoar sempre!!!!!

luz no seu coração.......

NAO ESTAR GRAVIDA.......

• Essas "peles" são normais, pois são como "pedacinhos" do sangue que está se desprendendo do útero.

O excesso de hormônio causa alterações no seu ciclo, por isso as mudanças de fluxo. Evite usar pílula e converse com seu ginecologista sobre anticoncepcional.

• Querida, se vc pesquisar direitinho, é normal a pílula do dia seguinte desregular seu ciclo! É dose cavalar de hormônio!Não se preocupe, desceu a menstruação, mesmo que pouco, isso se dá por causa da pílula do dia seguinte! Mas para não passar mais por esses sustos, procure um médico para tomar um anticoncepcional legal!

Beijos

Sign In or Register to comment.