Uma dica para seduzir alguém?

Se você é um sedutor me AJUDE como seduzir alguém PLEAAAAAAAAAAAAAS

Update:

Estou APAIXONADA pelo garoto mas... não sei seduzir ninguém

obrigado para os que responderam

Comments

  • Bom, nunca me imaginei dando dica de como seduzir mas vou tentar espero de que alguma forma vc posso utilizar algo em que te disser. Vamos lá, pelo o menos comigo não me sinto sedutora mas sempre cativo muitos olhares onde chego acho que o olhar ajuda muito, tenha um olhar fixo , confiante de quem sabe o que esta fazendo e de quem não precisa de ninguém. Tente puxar assunto com ele como amiga, se vc ver que ele esta começando a se interessar se faça de difícil finja que não esta interessada , homens não gostam de mulheres fáceis, eles gostam daquilo que é difícil de se conseguir fica a dica . Bjs e boa sorte :)

  • O olhar conta muito,assista o filme" qualquer gato vira-lata", da cleo pires ,ajuda muito. Beijos sedutora

  • Seduzir um homem? Se tiver um corpo aceitável eu aconselho a caprichar no decote, usar shortinho apertado e torcer pra que ele não seja gay!

    Agora, se não der pra botar em prática o que eu falei é só seguir a dica de sedução dos outros ae... hahaha

  • cospe na mão e penteia a sombrancelha

  • Só vc ficar olhando para ele ! mexe o cabelo, fingi que ta falando dele para as amigas ! se ele não for em vc melhor deixa quieto se não pode achar que vc não presta se cantar ele!

  • Chega no garoto e diz : Me chama de relógio que eu tiro o seu atraso

Sign In or Register to comment.