O que é lingua dos ANJOS ?

É INGLESA,FRANCESA,ALEMÃ...? AHÁ TÁ É LINGUA SOBRENATURAL QUE NINGUÉM ENTENDA ? e TEM GRAMATICA TAL LINGUA / E TEM FONETICA TAL LINGUA ? A TÁ É LINGUA VOADEIRA E VIRTUAL ? É LINGUA VOLÁTIL ? ÁH NÃO É ASSIM; E COMO É ENTÃO ? é que eu sou muito miope e aprendiz para entender ? ÁLIAS, ANJOS TEM ASAS,NARIZ,BOCA...ONDE HABITAM ELES ? E PARA QUE A METONIMIA DO "EL" SÓ PARA DAR NOME A ANJOS QUE NA VERDADE NEM EXISTEM ?

Comments

• Ahhhhhhhhhhh ????

Amigo vc quer compreender sobre a lingua dos anjos?

Vc nem sabe escrever com concordância!

Acho que vc deveria se preocupar com a sua própria lingua, hihihi

Cruzes!

• Bom ...vamos lá.....90% das igrejas confundem língua dos anjos com o dom de falar em línguas......quando al´guém recebe o dom de falar em línguas não fala a língua dos anjos! Em nenhum momento a bíblia ligou o dom de falar em línguas com língua dos anjos....

1 Corintios 13:1...é onde é mencionada a língua dos anjos...é um versículo poema...uma declaração de amor a Deus: "Ainda que eu FALASSE a língua dos anjos, se não tivesse amor..."...é um poema...agora quando você lê sobre dom de línguas..num tem nada a ver com anjos.... esse dom foi dado pq na época de Jesus num existia cultura inglesa, SKILL...escolas de idioma....como que eles pregariam para outros povos? o dom era necessário.....agora tem muitas igrejas que confundem as bolas...e ainda dizem pros seguidores que se ele ainda num fala em línguas, ele ainda num foi batizado! Ser vatizado é uma condição pra se falar em línguas estranhas, sim! Mas o contrario num é verdade....tanto que em 1 Corintios 14:39...Paulo adverte que falar em línguas não é tão importante! Quem dúvidar...leia!!!

O povo tem que parar de inventar religião....

• Falar na língua dos anjos é coisa eminentemente paulina, e mesmo ele reprovava esse "dom", Algumas correntes esotéricas divulgam o ALfabeto Malachim ( Malach = Mensageiro), EL também não é metonímia, o seu hebraico está meio errado MIsha" El = Miguel, tidos por mensageiros dos céus, iconograficamente vem representados com asas, quanto ao fato de vc crer ou não crer, é pessoal. Eu te diria que misticismos e outras bobageiras, anjos são reais, mas tem muito pouco a ver com o folclore que os cerca.

• (( denovo a mesma pergunta neh)) entaum... Se não existe como é que eu falo?

• quantas perguntas.pura ironia, vc nem acredita né, mas vou responde. eu nao tenho o dom de ver anjos, portanto nao sei como eles são, apenas que existem. a lingua dos anjos é um outro dom revelado por Deus, o qual a pessoa que tá falando entende mas quem a ouve não. existe ainda um outro dom rarissimo, que a pessoa consegue entender a lingua dos anjos.

• Querido Tatu!

Você hoje está mesmo interessado em idiomas, não?

O que a gente não faz pra chegar ao nível 7!!!

Um abraço, meu caro Tatuzinho!

Vá no link abaixo e verá um tatu muito lindo!

• então, se vc naum acredita pra q perder tempo perguntando?

Sign In or Register to comment.