O que é lingua dos ANJOS ?

É INGLESA,FRANCESA,ALEMÃ...? AHÁ TÁ É LINGUA SOBRENATURAL QUE NINGUÉM ENTENDA ? e TEM GRAMATICA TAL LINGUA / E TEM FONETICA TAL LINGUA ? A TÁ É LINGUA VOADEIRA E VIRTUAL ? É LINGUA VOLÁTIL ? ÁH NÃO É ASSIM; E COMO É ENTÃO ? é que eu sou muito miope e aprendiz para entender ? ÁLIAS, ANJOS TEM ASAS,NARIZ,BOCA...ONDE HABITAM ELES ? E PARA QUE A METONIMIA DO "EL" SÓ PARA DAR NOME A ANJOS QUE NA VERDADE NEM EXISTEM ?

Comments

• Ahhhhhhhhhhh ????

Amigo vc quer compreender sobre a lingua dos anjos?

Vc nem sabe escrever com concordância!

Acho que vc deveria se preocupar com a sua própria lingua, hihihi

Cruzes!

• Bom ...vamos lá.....90% das igrejas confundem língua dos anjos com o dom de falar em línguas......quando al´guém recebe o dom de falar em línguas não fala a língua dos anjos! Em nenhum momento a bíblia ligou o dom de falar em línguas com língua dos anjos....

1 Corintios 13:1...é onde é mencionada a língua dos anjos...é um versículo poema...uma declaração de amor a Deus: "Ainda que eu FALASSE a língua dos anjos, se não tivesse amor..."...é um poema...agora quando você lê sobre dom de línguas..num tem nada a ver com anjos.... esse dom foi dado pq na época de Jesus num existia cultura inglesa, SKILL...escolas de idioma....como que eles pregariam para outros povos? o dom era necessário.....agora tem muitas igrejas que confundem as bolas...e ainda dizem pros seguidores que se ele ainda num fala em línguas, ele ainda num foi batizado! Ser vatizado é uma condição pra se falar em línguas estranhas, sim! Mas o contrario num é verdade....tanto que em 1 Corintios 14:39...Paulo adverte que falar em línguas não é tão importante! Quem dúvidar...leia!!!

O povo tem que parar de inventar religião....