To super insegura com meu marido, o que eu faço?
eu tenho 17 anos, ele tem 28, agente brigava muito, mas ultimamente estamos melhor, eu to grávida de 7 meses e me sinto super insegura... Ele demostra que gosta de min, mas as vezes eu acho que é só pq eu to grávida, ele não consegue aceitar meu ciúme sendo que ele quem fez com que eu ficasse assim, depois de perder minha confiança por um dia bebendo com os amigos, pra min confiar nele já era dificil por já ter sofrido pra caramba em outro relacionamento, imagina depois disso... Ele tbm não tem mas o msmo interesse sexual por min, e isso só faz com que eu fique pior ainda, to me achando feia e sem graça, uma perfeita idiota... depois que eu fiquei gravida, eu fiquei muito chata e estressada, eu sei que isso tbm é dificil pra ele. Nós eramos amigos antes de namorar, e sempre foi tudo muito massa, mas agora, não sei se ainda tem toda aquela atração por parte dele, eu preciso de atenção e de carinho, minha vida mudou muito e é muito difícil pra min, e ele acha que tudo que eu sinto é besteira de adolescente, ele não compartilha nem as tristezas nem as alegrias dele comigo, eu me sinto como uma criança que ele ta criando, afinal ele me trata assim, como se eu não entendesse nem soubesse de nada.... Nunca me senti tão sem graça sem serventia, me sinto uma imbecil vendo toda essa situação. estamos juntos só a 8 meses, dai da pra ver que foi tudo muito rápido, eu sinceramente me arrependo muito de ter assumido algo tão sério, quando morávamos separados, ele me tratava não só como namorada mas como uma amiga tbm, e agora é como se eu fosse uma criança, bonitinha, que tem que alimentar todo dia, arrumar mandar para a escola e depois colocar para dormir, e só isso... to me sentindo meio imbecil, tenho muita vontade de jogar tudo para o alto e ligar o fada-se da vida, mas eu não posso mais, afinal agora eu tenho que pensar na minha filhinha, mas eu não sei mas o que faço, ele é gente boa mas não era bem isso que eu queria pra min, tenho medo de ser traída de sofrer mais ainda, tenho tanto medo, me ajudem, sei me der uma opinião... To meio perdida sem rumo...
Comments
Primeiro você já fez errado de casar tão nova, e outra toda mulher grávida sempre fica insegura cuidado pra que a sua insegurança não venha acabar com o seu casamento.
Camisinha pra q né?
Querida,gravidez deixa a pessoa sensível,meio que pra baixo
se não estiver alguém para apoiar,o melhor a fazer é conversar
com ele que voce está chateada com as atitudes dele,que precisa
de mais atençao e tal.Não fique se chateando,se estressando atoa,
pode fazer mal ao bebê.
Espere o bebe nascer e reveje o melhor para voces tres !
POxa fico Triste por isso ta acontecendo com voce.Mais não desanime não,pende que tudo vai dar certo.
vc tem 17 e ele 28 ?
o erro já começou aí por ele ser mais velho
essa diferença de idade d vcs ja eh um grande problema. Tente fazer algo para contornar essa situacao
bom vc e muito nova mas oque acontecer daqui pra frete deve fazer vc amadurecer ainda mais eu também fui mae aos 17 anos e nao foi fácil tem que ter muita paciência ser mae mulher dona de casa e também nao pode deixar de corre a traz de novos ideias pessoais pra vc como estudar fazer cursos e ate mesmo trabalhar nao pare sua vida por marido e filho depois vc pode se arrepender de um tempo pra vc entender o corre corre que sera a sua vida nao foca em se deprimir ou em se diminuir foque em coisas novas quem sabe trabalhar em casa como vender coisas ou fazer unhas cabelos e cuidar do seu bebe e do seu marido assim vc ira amadurecer e sentir mais forte pra qualquer coisa boa sorte
amiga sei que vc ta passando um momento muito difícil, se sentindo sozinha e sem apoio , já passei por isso . olha vc tem que parar de ter medo agora por causa do passado pois vc acaba colocando minhoca na ideia dele , olha o cara que bebe ir pro boteco infelizmente e normal . se vc for se estressar por causa disto vai piorar a situação. se achar feia na gravidez e normal, pois seu corpo mudou .vc tem tudo pra ter seu marido aos seus pés . vc e nova e ele já e mais velho . tente fazer aquelas brincadeirinhas tipo ele não gosta de fazer vc de criança . aproveita o dia dos namorados e tenta fazer algo sensual pra ele . sei la algo que ele não espere. faz 2 trancinhas coloca uma camisolinha e fala pra ele que vc e a lolita dele . homem adora essas taras.faz umas brincadeiras com ele . mais no geral tente ser amorosa , amorosa não melosa. se ele sair tipo de dia assim quando ele for . vc fala vai com Deus da um beijo nele . e não fica questionando . te garanto que ele vai sentir vontade de voltar mais rapido . se vc ficar brigando com ele ae ele vai e vai ficar lá pra vc não ficar falando na ideia dele . se quizer me add [email protected]
Amiga, você está sensível e está distorcendo os fatos, diz que quer e precisa de atenção mas diz que ficou chata e estressada, isso dificulta uma aproximação e pelo que você disse ele parece ser atencioso, não pode perder a confiança nele apenas pq ele saiu com amigos e pq sofreu com outra pessoa no passado.
Falta só dois meses para seu bebê nascer, tenho certeza que depois disso vai ver que tudo isso foi carência normal de gestante e que seu marido não foi ruim assim, logo tudo vai voltar com sempre foi. bjoos
Eu te acho imbecil pelo simples fato de estar gravida com 17 anos....aff
Vai estudar menina....ocupar a cabeça nem deve ter terminado colegial