Noé levou um casal de Pica-Pau na Arca?

Cupim sei que ele levou, mas os tamanduas comeram.

Comments

• Amigo, segundo a lenda ele levou um casal de cada animal, então deve ter levado um casalzinho de pica-paus.

Vou falar pra vc uma coisa que era segredo, mas como não é pra prejudicar ningúém, eu acho que posso falar. Nossa inisquecível amiga fez uma pergunta antes de viajar.

Ela me disse que ia deixar pra votação (entra amnhã pra votação) pq onde está, n tem internet ou é mt dificil.

Ela pediu que quer que a sua resposta ganhe e me pediu pra votar em vc. Ela pediu tb pros companheiros petista dela pra votarem em vc.

É o último presente para o "Chuca" ela disse, mas me pediu pra não falar nada.

Estou contando pra vc ver a grandeza de alma dessa criatura que infelizmente nos deixou.

Tomara que não seja por mt tempo.

Até agora n tive notícia nenhuma, E vc?

Fique na paz, amigo João.

Muita Luz.

• Já pensou se o pica-pau cruzasse com o quero-quero na arca? Que bicho daria? (não sei por que sua pergunta não aparece na relação normal)

• Deve ter né... Noé levou um casal de todas as especies de animais na arca ^^

By: Hyuuga Fernanda

• Jõao meu camarada, tenho simpatia por vc, mas não vamos brincar desta maneira, pois tu podes aborrecer pessoas amigas.

• Levou,mas a pica pau começou a furar a arca e Noé pegou o casal e tampou o buraco com eles.

Bjs

Mel

• Sr. Bruska Noé carregou um casal de cada animal da terra, está arca tinha que ser tipo um porta avioes, e outra coisa a esposa de Noé será que dava conta de limpar o coco dos animais, e as rações couberam todas pois foram 40 dias e 40 nights...

ainda me entriga esta fábula ou passagem da biblia... tem muitas coisas que nao tem respostas...

Tu sabes eu sou de questionar as coisas...ainda mais biblicas...

Os pica paus tinha uma vantagem de vez em quando eles davam um razante fora da arca....

• Oi,

Levou sim!! claro!!!

Nunca viu o desenho animado dele??? tú já é bem velhinho (como eu) gaudério!!

O que me intriga, que há mais de 35 anos vejo o tal desenho animado, e nunca ví a esposa do pica pau, NUNCA!!

Será?????????

boa noite, do amigo,

edú

• Não quando ele cortou as arvores para fazer a arca, destruiu o ninho do pica-pau e eles magoados, não o seguiu.

• levou,mas os picapaus só comem os cupins e formigas

Sign In or Register to comment.