Se TUDO o que você pensasse, se tornasse real, imediatamente.....você estaria ainda em LIBERDADE?

Explicando

As vezes nos ocorrem pensamentos totalmente bizarros e menos dignos, certo??

Então se esses pensamentos se materializassem, SEMPRE, nós estaríamos em liberdade ou "trancafiados??

VAMOS POLICIAR NOSSOS PENSAMENTOS !!!!

Comments

• Bem....rsrs

Na maioria das vezes continuaria em liberdade sim...

Ultimamente não ando com vontade de matar ninguém não, por exemplo....rsrs

Beijocas...mas ando pensando em certas "coisas"...hihihihihi...mas nada que me faça ficar presa, ou não...nunca se sabe....

• Amigo, eu estaria em apuros talvez rsrs mais por isso q sempre devemos cuidar com nossos pensamentos, o erro não tão no pensar mtas vezes mais sim no praticar ............

___(´*·.¸ (´*·.¸ ¸.·*´) ¸.·* )

_ ..::¨Óт¡мค รεмคหค Ъjuร¸.·´¨::..

_____.(¸.·*(¸.·*´ ´*·.¸)*·.¸)______

• Não sei, mas acho que talvez ..................ex; tem hora que eu quero "esganar " todo mundo aqui do prédio estou com uma ação há 8 anos por conta de um vazamento no meu salão e até hoje graças ao juiz e ao prédio que toda hora entra com recurso eu não consigo me mudar até resolver esta situação.......................então talvez o meu pensamento realmente me levaria à prisão, tem hora que não aguento.Mesmo!!!!!

• Uau, muito legal sua pergunta.

Se tudo que eu pensasse se tornasse realidade, eu estaria presa a muito tempo.

Ainda bem que ninguém consegue saber o que penso.

• Estaria em liberdade claro, ..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................condicional.

Beijos,

• É por isso mesmo que TENTO me policiar aplicando em todos os momentos da vida o ORAI e VIGIAI, mas, às vezes me surpreendo com determinados pensamentos....Afinal, Alcindo, somos humanos não é mesmo?

• Eu não estaria extamente "trancafiada". Estaria em apuros!!!!

Eu perderia minha liberdade, estaria presa, literalmente.

• Aprendi..

Não policio mais pensamentos, o pensamento nos leva aonde queremos, sem proibições e sem ninguém nos acompanhando, ou com alguém nos acompanhando.

Só q, nossos pensamentos podem muitas vezes ser nosso sofrimento.

Aí meu caro Alcindo.....choooora!!!!

E é tarde.

Abraços

R@st@

• Eu estaria pq com certeza, independente do que eu pensasse, tb pensaria em ser livre e tudo se tornando realidade eu estaria sempre em liberdade!!

Ainda que só na condicional....

Ahahahahahahahahah....

Felicidades.

• Alguém assim viveria preso a sua própria consciência, não existe no mundo "ainda" algo que seja universal que seja bom e igual para todos os seres vivos, em um determinado momento a pessoa possuidora desse poder viveria um tempo satisfeito com seus feitos mágicos, porem como humano logo estaria enjoado e seus pensamentos automaticamente mudaria a situação e o caos voltaria a reinar. Essa situação seria bem legal em um filme de ficção.

Sign In or Register to comment.